4.4.13

fashion week in details.

Continuando a minha obsessão com detalhes, segue mais uma série de imagens das semanas de moda mundo afora - para começarmos bem a quinta-feira. Se a velha história de um acessório valer mais que muitas roupas - em termos de efeito - for verdade, essa será uma aula de estilo com as fashionistas mundo afora.

Compre peças de efeito. Principalmente se o seu armário for composto de peças mais normais (como o meu). Acessórios de efeito são como uma otimização das nossas roupas mudando  a cara e aumentando as possibilidades.

Look Monocromático. Não esqueça de incluir um acessório na brincadeira! Fica extremamente divertido!
E para quem gosta de bling bling: esqueçam as minhas leis e teorias sobre menos é mais. O mundo da moda te dá a possibilidade - apesar de eu criticar - de se jogar nos acessórios e se sentir um pouco princesa, ou rainha... quem sabe um pouco Anna dello Russo?!
Texturas. Nada mais chique e descolado do que misturar texturas e materiais em um look, seja ele monocromáticou ou megacolorido. Texturas e materiais diferentes são sempre um ponto positivo no seu look!
Transparência. Pode ser na bolsa e em outros acessórios - tá liberado pra quem gosta!
Simples continua sendo chique. E vai continuar pra sempre - se tudo der certo... cores mais neutras realmente ficam lindas quando combinadas entre si.
Enquanto uns continuam com os clássicos outros inovam no jeito de usar os velhos amigos do armário com novas aquisições. A tradução atual de high low - meia de lã e salto alto. Você usaria?
Que tal pegar algumas peças emprestadas do guarda-roupa do namorado? Não são apenas camisetas e boyfriend jeans que podem ficar bem... existe um mundo a ser explorado. Divirta-se!

 E ouse misturar estilos e peças. Comprar em brechós e misturar com peças novas, trocar roupas com as amigas, customizar... é isso que torna a moda tão divertida!
Espero que tenham gostado desse pequeno post. Eu ando em um momento de detalhes, de pensar em micropartes das roupas e dos acessórios. Ando meio obcecada com anéis e colares, por isso  talvez a repetição do assunto.

Boa quinta-feira!


♥ 

images_vogue.de

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...