27.3.13

transitional style - florals

Uma das maneiras de expandir as possibilidades do seu armário é aproveitar as peças das outras estações do ano e misturar com elementos da estação atual, aumentando as possibilidades do seu armário e criando combinações únicas e super styles.
Os looks aqui são as propostas dos estilistas para o inverno 2013, porém o divertido de brincar com estampas como as florais é que dá para aproveitar blusinhas mais soltas e peças mais fresquinhas e combiná-las com peças mais pesadas, como o casaco de pele da Saint Laurent.
As estampas que vimos para o inverno são menos coloridas que as do verão, mas nada te impede de combinar suas peças floridas com peças ou acessórios em couro para balancear o look. Olha que linda a jaqueta da Givenchy,uma ótima opção para quem quer investir em uma peça que dá para ser usada o ano todo.
As mais sóbrias não vão ficar na mão, algumas marcas trouxeram looks mais sóbrios com aplicações de flores ou versões mais abstratas das mesmas. Adorei o casaco da chanel em P&B, ótima tradução de flores para o outono.
Para quem não tem medo de cores e estampas - e nem de misturá-las - o mix printing continua em alta nesse inverno. É só deixar a criatividade fluir.
 Algumas peças como a saia da Blumarine e o vestidos da Anna Sui e Cotoo me agradaram pela escolha dos tons e pelo styling.
 Dá pra combinar as flores com peças mais clássicas ou básicas para conseguir um visual mais formal sem perder a feminilidade, ou apostar no clássico vestidinho florido - é só usar uma meia calça por baixo para não ficar com frio.
 Abuse das peças estilo camisola e de variações mais modernas das florzinhas como as propostas por Herchcovitch e Christian Dior.
 A Cacharel agradou aos olhos de mulheres que gostam de conforto mas não abrem mão de uma peça chique e apropriada para ocasiões mais formais.
Se quiser investir em uma peça inverno, procure peças com cortes clássicos e aplicações mais discretas. Isso irá maximizar a vida útil do seu casaco. Peças datadas demais não ficam pra sempre no armário e só devem ser opções se o seu budget não for reduzido (como o meu).
Alice Olivia me matou do coração com essa saia! Adorei a composição!
E não é porque é inverno que cores são proibidas! Pelo contrário, nada melhor que cores para alegrar um dia cinza de inverno.



Gostaram? Não? Deixem seu comentário.



photos_style.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...