8.3.13

na moda! miroslava duma

O uso diário tira da moda suas utilidades mais importantes: se divertir e expressar as nossas diferenças e semelhanças. Claro que é  uma questão de gostar ou não do que se faz, e mostrar um pouco dos gostos e hábitos pessoais de uma maneira única. A socialite e editora russa Miroslava Duma sabe como se divertir sem perder o estilo.  Ela mostrou que não é preciso copiar looks - e não repetir peças - para estar mais que style!
A "bonequinha russa" de Louis Vuitton não deixou espaço para comentários. A coleção de Marc Jacobs trouxe uma releitura do lado mais divertido dos anos 60, e Miroslava complementou o look com black pumps e bolsa metálica. O cabelo não poderia ser mais apropriado. Mais uma nota 10!
Cada um com suas combinações! Eu sou fã dessa saia, desde que vi a primeira vez no style.com, e acho que até chegarmos na parte que envolve o "trench coat metalico"  Mirolsava teria merecido um 10! Mas não dá... ficou um pouco over. 
A lição que tiramos desse look é que dá pra usar quase tudo se combinarmos com uma peça clássica, que não tire a atenção do que queremos mostrar!


Adoro! Tenho alguns motivos. Primeiro, ela está quentinha, e isso é o que vale. Nada melhor do que um gorrinho no inverno... além de esconder o cabelo bagunçado, sujo ou sei lá, apenas um bad hair day da vida, fica super estiloso. Uma pena que não termos um inverno decente aqui no Brasil.
Adoro quando as pessoas se vestem de preto. Acho que eu sou considerada entediante e talvez um pouco entediante, mas a verdade é que apesar de estar em constante colour therapy, eu sou uma adepta do preto e da cartela de cores perto dele... digamos que sempre fica chique e extremamente cool.
Aproveite o exemplo e ouse misturar peças que você não costuma combinar. Invista nos tesouros escondidos no seu armário, não tenha medo de brechós e não tenha medo de não usar o que está na moda. As pessoas mais styles são as que fazem moda, e que não seguem tudo -  é tão fora de moda ser mais uma na multidão e só comprar o que nos dizem que tem que ser comprado. Existem pérolas escondidas nos brechós do mundo - acessórios, vestidos, camisas, etc, prontas para serem combinadas com alguma de suas novas aquisições!
E voltando ao pretinho, estão vendo por que não tem como errar com um modelo preto... seja lá qual for a peça, contanto que não seja apertado ou curto demais -  leia-se: vulgar - está valendo.
E quando cansar do preto, abuse de cores, texturas e não tenha medo de se divertir com as suas roupas. O segredo para ter um estilo único é explorar as nossas preferências, as nossas cores proferidas, assim como músicas, quadros, e as coisas que ocupam o nosso mundo interior: encarne o seu personagem do dia e faça uma história diferente. O cabelo e a maquiagem também vão te fazer entrar mais no clima!
E pra terminar - voltando ao tema cabelo - nada de preconceito. Não tenha medo de dar uma olhada nas princesas clássicas, ou em cabelos medievais, coques, penteados! Não tenha medo do spray e solte a sua imaginação com grampos e outras técnicas obscuras. Faz toda a diferença! 

Não esqueça de deixar a sua opinião ou crítica!


Bom final de semana!



 
  photos_tumblr, google. telegraph,

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...