15.3.13

make up - lips x eyes

As principais semanas de moda já enceraram seus desfiles de outono-inverno 2013, nem por isso acabaram as novidades! Agora que estamos digerindo as tendências e os hits do nosso outono inverno 2013, dá até vontade de sair um pouco do Sol e ir pra um lugar beeem fresquinho e dar inicio a formação de camadas - de roupas. Enquanto o inverno não chega, selecionamos alguns dos makes da temporada pra você não perder tempo!
Se ainda viver o mito de que cada temporada tem a sua marca/característica marcante eu diria que essa vai ser a temporada do batom vermelho. A maquiagem continua com um toque vintage para Marc by Marc Jacobs assim como para grande parte dos estilistas para os desfiles de outono-inverno 2013.


Se resolver apostar nos lábios vermelhos, não tenha medo de apostar em um vermelho bem vivo que destaque o seu rosto e a sua roupa. Sim, quem disse que uma boa maquiagem foi feita para destacar apenas o rosto? Nada melhor para complementar um  visual que uma boa maquiagem. 
Kate Moss - Louis Vuitton RTW Fall 2013
Além de completar a "fotografia" do look, a maquiagem tem o poder de transformar o jeans+camiseta de ir até a padaria em killer basics.
Por isso faça como a tradicional Dolce & Gabanna e aposte no clássico cat eye  - mas não deixe de lembrar de caprichar no tom de vermelho escolhido. Eu particularmente adorei a escolha do maquiador, o tom não ficou nem claro demais nem escuro demais, além de ter combinado com todos os tons de pele. Compre um batom mais em conta antes de investir suas economias em um batom bom. Eu adoro os da MAC!
E enquanto a marca italiana D&G manteve o clássico cat eye,e Sachin + Babi ousou e trouxe uma versão mais moderna do clássico dos anos 60. Simples e interessante. Vocês encarariam?

Fugindo um pouco do batom vermelho e investindo em olhos marcados e lábios quase ao natural, Gareth Pugh  trouxe um dos looks que eu mais gostei! Acho que é porque eu ando em uma fase meio rock'n'roll. Com olhos bem marcados e sem nenhum batom. Perfeito.

Existem possibilidades para variar e fugir um pouco da sombra preta. Invista em sombras metálicas para um make mais moderno e mais adequado para a noite. As ciganas indianas de Jean Paul Gautier ficaram na minha mente. Ótimo para uma festa mais casual!


 Jean-Paul Gaultier - Roland Mouret
E para quem quer dar um pouco de cor aos dias cinzas de inverno, fica a dica do delineador colorido. Além de completar o look e dar um ar divertido, ele dá cor ao seu rosto as suas roupas.


Honor - Badgley Mischka
Esses são apenas alguns dos looks que selecionamos! Espero que tenham gostado!


Boa sexta-feira!



♥ 

photos: style.com, google, tumblr, 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...