29.3.13

back to basics - o make do dia a dia

Rituais de beleza... são tantos por aí que esse post pode soar um pouco simples demais. Para quem não sai de casa sem maquiagem, mas que não quer parecer maquiada demais, aqui vão as dicas do meu make do dia-a-dia.
Investir em uma base de qualidade sempre foi importante pra mim. Uma das minhas obsessões no assunto maquiagem é a procura da base perfeita. Minha última aquisição foi a "Even Better" da Clinique: o preço não é salgado e a qualidade é ótima!
Depois da base o pó compacto da MAC resolve o problema das imperfeições na pele. Apesar de não usar todos os dias, é uma ótima opção para disfarçar pequenas imperfeições e dar um tom mais uniforme para a pele.

Base resolvida. Vamos para o blush. Esse blush da Chanel deve ter uns 4 anos.  Já acabei com uma embalagem, agora estuo na segunda. Adoro a mistura do "rosa" com o brilho, sem deixar nenhum "glitter" na cara. O meu bronzeador preferido é esse da L'OREAL. A mistura perfeita de tons para quem  não quer um resultado artificial demais.
O toque final da minha maquiagem do dia-a-dia é o iluminador da Chanel que eu comprei no final do ano. Além da embalagem ser um luxo, o iluminador dá um toque fantástico! Eu uso de iluminador nos olhos, na bochecha... uma maravilha!
E antes do final não poderia faltar minha xícara com rímel e os delineadores. Eu não costumo usar sombras - ainda não aprendi a usar! - por isso meu truque pra não sair de cara lavada, é abusar do delineador preto! A quantidade varia de acordo com a ocasião. 

Espero que tenham gostado!

Bom feriado!


♥ 

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei o seu blog! Não conhecia, parabéns!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...