13.2.13

lost in thailand!


Eu sei, eu sei que fazem séculos que não tenho tempo de entrar na internet e fazer um post decente. Apesar da minha vida andar mole, o tempo ou o acesso a um computador tem ficado em segundo plano. Por isso a ausência de posts nas últimas semanas. Separei algumas fotos das minhas aventuras por aqui para vocês darem uma olhadinha no que eu tenho feito ultimamente...



Estou amando a Tailandia, diferente de tudo que eu ja vi. Tudo é muito barato e a comida é maravilhosa! Eu estou pensando seriamente em vir morar aqui. Depois de longos três anos reencontrei minha amiga tailandesa, Laila, e ficamos na casa dela em Bangkok. Tivemos outra experiencia, não ficamos só na parte turística da cidade. Fizemos todos os passeios turísticos, mas tambem comemos comidas que se estivessemos sozinhas nunca experimentariamos. 




Fomos para Sukhothai,um dos primeiros reinos da Tailandia. A cidade antiga é cercada de templos antigos e maravilhosos. Para dar uma volta nos templos alugamos uma scouter, foi emocionante! Até porque, tivemos que aprender a dirigir a scouter primeiro.




Agora estamos em Cha Am, uma cidade de praia beem calma perto de Bangkok. Nós estamos esperando pelo  festival do caranguejo, que acontece durante a noite!  Estamos na casa da mãe Laila e ela nos levou para o palácio do Rama VI, um palácio diferente de todos que eu já vi, muito calmo e nada muito cheio de exageros .





Espero que tenham gostado das úlltimas notícias! Eu prometo que assim que tiver um computador decente posto algo mais relevante!! E vocês, o que estão fazendo nas férias!? Já vieram pra Tailândia? Alguma recomendação?!





♥ 


Um comentário:

Plabsb disse...

inezitaaaaaa!!! que saudade! adoro os seus posts! quando você volta pra bsb!? beijossss
du fehlst mir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...