28.2.13

C&A e suas parcerias baphônicas para 2013!

A C&A é uma das lojas de fast fashion que tem investido muito em suas coleções, fazendo parcerias incríveis com grandes marcas. No dia 26 de fevereiro a C&A lançou suas  coleção em parceria com  284 - Baphônicaaa (!) - Além da 284, a C&A assinou parcerias com mais 4 marcas: Isabella Giobbi, Ágatha, Santa Lolla e Carina Duek.  Semana passada rolou a Collection Show, evento criado pela  marca para apresentar à imprensa a preview das coleções desse ano.
Isabella Giobbi
Isabella Giobbi abriu o Collection Show com uma coleção bem feminina e clássica. A cartela de cores ficou por conta do pink, coral, nude, cinza e preto. As estampas florais marcaram presença de uma forma bem sutil - mas continuam em alta! Giobbi investiu  em seda ,couro, malha e paetê.

284
A Coleção da 284 trouxe muito couro,animal print, tachas e camisas de seda.Helena Bordon e  Marcela Tranchesi não deixaram os boy magia de fora,e investiu em peças masculino.


Ágatha
Ágatha apresentou uma coleção com bastante leveza, investindo em couro,seda e renda. A cartela de cores vai do pastel até chegar no preto.



Santa Lolla
Santa Lolla caprichou nos acessórios e nos sapatos - e investiu em animal print e spikes.


Carina Duek
E para fechar o Collection Show, Carina Duek apresentou sua coleção com muito animal print e estampas étnicas.


Gostaram das parcerias? Deixe o seu comentário

Beijo





images_ google, boticaurbana

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...