15.1.13

online shopping guide - 2



Para quem, assim como eu, gosta de fazer compras online, resolvemos fazer mais um post sobre lojas online. A vida acadêmica traz entre outros benefícios a habilidade e a disposição para pesquisar. Além disso, qual a estudante que tem dinheiro pra comprar o que quer? Seguindo a linha do nosso primeiro guia de compras online, juntamos nossas idéias e criamos um segundo. Logo depois do jump.


Se você não conhece a Milanoo e está em casa sem fazer nada, faça um café, sente e dê uma exploradinha na página.Essa exploradinha não vai ser tão breve quanto aparente ser - tem tudo o que se pode imaginar nesse site! A quantidade e a rapidez com que os nossos amigos chinos trabalham é realmente fantástica! O preço é extremamente tentador! Seja para acessórios ou roupas, tudo muito barato - dá até pra comprar sem estourar o limite de US$50 que o Brasil impõe. 



Com uma grande variedade de peças, a Esther Boutique é um otimo site para comprar vestidos & roupas em geral. A loja tem uma pequena coleção de maxibijous que valem a pena ser checadas, saias, apesar do ponto forte ser realmente os vestidos. Os preços não batem os da Milanoo, mas continua valendo a pena dar uma olhada. Entregam no Brasil. 


E para não parecer que as minhas compras online se reduzem a roupas, a Straberrynet é uma ótima opção para quem quer comprar maquiagem sem gastar a fortuna que cobram por aí nas lojas de cosmético Brasil afora. A strawberrynet entrega no mundo inteiro.



Pedro Shop é uma loja de acessórios online com preços camaradas e estilos diferentes. Criada pela mexicana radicada na Inglaterra Victoria Leeds, a loja tem uma incrível seleção de bijous feita pela própria Victoria. Ela entrega no mundo inteiro - isso inclui o Brasil, yay! - e além das bijous tem óculos escuros divinos! Essa é uma dica que definitavemente vale a pena passar pra frente!

Boohoo - A loja entrega no Brasil e os preços não são muito salgados. Cuidado com o Leão, a Receita Federal inclui o frete na hora de calcular o imposto, então é bom ficar de olho no limite de USD 50 para não ter surpresas infelizes!O site tem uma variedade enorme de artigos e promoções que valem a pena! Clique aqui para dar uma olhada.


Viel Spaß!



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...