9.1.13

Meanwhile in Winterland...


Faltando poucos dias para eu entrar no meu aviãozinho em direção à winterland, eu não me canso de visitar blogs e olhar revistas com inspirações invernais.. por isso, por mais que seja difícil entrar no clima, que tal ligar o ar condicionado - ou o ventilador -fazer um chá e dar uma olhada no que as meninas mundo afora andam usando.

Cachecol, como eu gosto de um cachecol! Além de esquentar, dar cor, e dependendo da sua escolha, aumenta os seus pontos no quesito estilo. Eu sou uma grande fã dos suuuuuper oversized, além do conforto, ainda deixa qualquer roupa mais bonita. A dica das camadas pode parecer velha, mas salva a sua pele! 


Tá, quer uma parte meio chata do inverno? Tirar e colocar o casaco, chachecol e toda a tralha para entrar em cafés, restaurantes e todos os lugares que tem aquecimento. Então é normal ficar com calor no trem e depois congelar do lado de fora, e pode ser chato, mas podemos olhar pelo lado positivo... além de poder usar aquele casaco maravilhoso por cima, você ainda tem o elemento surpresa no que está por baixo do casaco. Siga o exemplo das meninas nórdicas que têm que lidar com temperaturas relativamente baixas na maior parte do ano.


E por falar em casaco.. ai como eu sinto falta de morar em um lugar frio e ter que comprar casaco. Inverno cansa por ser longo demais, mas no começo do inverno, ou pelo menos até o começo de Janeiro ainda tem a diversão em usar camadas, roupas quentinhas... 


Depois de um tempo fica entediante, fato. Se considerarmos a duração do verão dos países do norte da Europa, definitivamente o ano tem mais dias frios que quentes. Em algum momento você não quer mais ver casacos pretos e botas, e tudo o que você tem nos seus mood boards da vida são shorts, saias, vestidinhos floridos, sandálinhas, etc... é assim, toda estação cansa. Mas eu ainda adoro o inverno.E na hora que o tédio bater, nada melhor que apelar para uma boa e velha maquiagem para alegrar os dias mais cinzas do ano!
E enquanto o dia D não chega, eu continuo aproveitando minha prima mais que querida -  e tentando desvendar os segredos do photoshop. Espero que todas estejam aproveitando as férias e o tempo livre! Boa quinta-feira pra todo mundo!



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...