5.12.12

natal - embrulhos de presente


Não importa se você comprou ou fez o presente - o embrulho faz toda a diferença. Escolha um papel bacana e alguns enfeiteis e mãos a obra! Separamos algumas idéias para te ajudar na hora de embrulhar os seus presentes de Natal e fazer bonito com a família, colegas de trabalho, etc.
Papel kraft - além de ser barato fica super estiloso! É o meu preferido para emrbulhar presentes. Eu sempre compro os enfeites em armarinhos e/ou outras lojinhas que eu a propósito adoro entrar - e enfeito os presentes de natal - aniversário, qualquer data! - é econômico e fica lindo. 

Laços - os clássicos vermelho, dourado e prateado nunca saem de moda, mas não existem regras. Escolha cores que juntas fiquem bem e voilá! Dá pra fazer laço de retalhos, misturar estampas e texturas, fica muito divertido! É só usar a cabeça e as mãos!


Materiais - dá para enfeitar  seu presente com pinhas, biscoitinhos de natal, barbante, cetim... nem vou começar a enúmerar as possibilidades aqui, não vamos chegar a lugar nenhum. Doces e chocolates também podem ser colocados - crianças e adultos adoram. A pinha também é um enfeite clássico e que fica muito bonito.

Vermelho - eu sei que eu fico repetindo cores aqui... mas eu acho que vermelho fica tão bonito para embrulhos de presente! A idéia do floco de neve é fantástica! Sem contar que apenas o toque de vermelho com a etiqueta - que também pode ser pintada - também ficaou incrível! Adoro pequenos detalhes. Para quem quer ter um pouco mais de trabalho e ter presentes beeeem natalinos, fica a dica do cinto do Papai Noel aí em cima.


Garrafas - embrulhe suas garrafas de vinho: dá para amarrar com barbante, fitas de cetim, couro e outros materiais. Para os amantes da cerveja fica a dica da decoração natalina que deixa qualquer natal mais bonito.
Resumindo, use o google para algo produtivo - ou mais produtivo do que as atividades normais e separe os materiais que vai precisar para embrulhar os presentinhos desse ano! Eu acho muito mais legal embrulhar os presentes sozinha - nada melhor do que ganhar um presente com embrulho exclusivo e muito carinho. Mais luxuoso e chique possível não tem, isso é exclusividade de verdade!

Boa sorte com os seus embrulhos, e não deixe de mandar email ou deixar um comentário se quiser um tutorial ou um post sobre algum assunto específico.




sources_getty images, pinterest


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...