12.12.12

natal - dicas de maquiagem para salvar o seu verão!

Com o natal chegando, a nossa lista de coisas para fazer fica cheia! Para quem não gosta de perder tempo no salão e tem tempo para fazer experimentos em casa, o youtube se torna uma escola de tudo. A era dos tutoriais deixou a nossa vida mais fácil, por isso vamos aproveitar e mostrar os tutoriais que escolhemos para te ajudar na hora de se arrumar! 
 
1. Natural - perfeita para quem está passando as festas de final de ano na praia ou no campo. Além de ser super discreto, fica lindo com vestidos bordados e mais delicados. O cabelo preso não é mandatório mas eu indico por dar mais destaque para o rosto e consequentemente, para a maquiagem. Dica: brincos mais longos -  não necessariamente super pesados - ficam muito bem com esse look.



2.Cat Eye - o clássico dos clássicos. Combina com tudo e fica elegante com um toque retrô. Apesar desse tutorial ser longo, mostra detalhadamente como chegar ao resultado final com perfeição. Apesar de ser muitas vezes trabalhoso, combina com tudo e dá uma levantada no olhar. Importante: Você vai precisar de cotonetes e muita paciência!



3.Bond Girl- Eu particularmente prefiro maquiagens mais claras para o final do ano. Claro que smokey eyes vão sempre bem, mas fica mais delicado usar cores claras, além de combinar com a maioria dos enfeites e do próprio clima.Não que a maquiagem tenha que combinar com enfeites - mas eu particularmente gosto de maquiagens mais claras para o natal/ano novo. A gente tem o ano inteiro para apostar no preto esfumaçado, assista antes de desgostar!



 4. Smokey Eyes -  glamourosos, ficam bom com quase tudo. Com um vestido mini e um coque, você vai arrasar qualquer festa de Natal. Para quem não está acostumada a usar, aproveite e tente em casa, foi pensando em VOCE que o tutorial escolhido é para iniciantes.




5. Smokey Eyes + Red Lips - quem resiste? Não tem como. Desde que uma amiga me falou do tal batom vermelho e me fez rever antigos conceitos e me jogar no batom vermelho. Esse tutorial mistura o batom vermelho com olhos esfumaçados em marrom. Fica muito bom.



E aí, ajudou? Não deixem de dividir o resultado... e quem tiver algum tutorial interessante que queira dividir, mande um email ou deixe um comentário. 

Ficamos sempre felizes com a sua opinião - mesmo que negativa!


♥ 


 source_ youtube

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...