3.12.12

Férias!






Minhas férias começaram há alguns dias e o sentimento é de felicidade, liberdade e muita, mas muita
PREGUIÇA!Mas como as férias são longas é sempre bom fazer alguma diferente, para não ficar no tédio. Aqui vão algumas dicas pra sair do tédio após os primeiros dias de férias.
Decore o seu quartoApós um longo ano é sempre bom dar novos ares ao quarto e na casa inteira. Por isso, jogue fora tudo o que não for necessário e  deixe espaço para as coisas que vão entrar durante o ano que vem. • Deixe  sua casa a sua cara! Espalhe fotos, cartões postais e figuras. Troque os móveis de lugar, é sempre bom ter novos olhares da sua casa.

Chá das 17.00É um ótimo horário para aliviar as tensões do dia, ler um bom livro e se estiver chovendo, tomar uma boa taça de chá! E nada melhor do que ter esse momento rodeado de amigos!

Inove! - A hora perfeita para provar novas roupas, combinar roupas diferentes e inovar é nas férias, pois é quando você tem mais tempo de sobra. Passe horas em frente ao espelho tentando looks diferentes, e não tenha medo de ousar. O que você imaginou que nunca pudesse dar certo, pode ser sensacional.


Relaxe! - Não há melhor hora para relaxar do que a hora de tomar sol. Ao mesmo tempo você está acabando com aquela sua cor, de quem passou meses estudando, lê um livro e relaxa. O objetivo é passar a imagem de ser uma pessoa sempre bronzeada e saudável. Melhor ainda se em alguns dias você estiver indo para uma praia paradisíaca, vai parecer como se tivesse nascido assim! ARRASA!


Leia!Se é para relaxar, então que façamos isso direito. E porque não relaxar, ganhando conhecimento e viajando ao redor do mundo, sem sair de casa. O melhor mesmo é ir á livraria cultura, ou on-line, e comprar um livro e deixar a sua imaginação te levar. 

Aumente seus dotes culinárias - Nada melhor do que testar e evoluir seus dotes culinárias do que nas férias. Onde seus amigos vão ter bastante tempo livre e você também. Chame bons amigos, compre vinhos e torne essa noite especial!

Passe mais tempo com os seus amigos - Ás vezes durante o tempo de estudos, trabalho e work out, podemos ficar algum tempo sem ver amigos especiais. Por isso, reserve um tempo especial para eles. Você vai realizar o quanto sentia saudades deles e nem percebeu.


 Conheça lugares novos e reveja os velhos - A gente fala que nas férias quer conhecer novos lugares, mas não tem dinheiro pra viajar. Você pode conhecer novos lugares da sua cidade, e rever os velhos. Ao passar dos anos o seu olhar sobre o mundo se modifica, e ao rever os velhos temos novos olhares.




Gostaram das idéias ? 
  



Inez M!





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...