2.12.12

5 filmes para este domingo !



Se o seu domingo está tão chuvoso quanto o meu, aqui vai algumas dicas de filmes para curtir o seu dominguinho chuvoso. Nada melhor do que pipoca, guaraná, chuva e muuuuuito filme!

Santa Paciência
Uma divertida comédia onde Mahmud é um muçulmano que vive feliz com a família. Até descobrir que é adotado e os seus pais biológicos eram judeus. Viaje nessa engraçada descoberta de Mahmud e sua família, nesse descoberta de Mahmud e seu verdadeiro eu.

Tráfico de órgãos
Um suspense onde um promotor público cuja a filha tem uma doença rara e encontra-se em estado terminal, precisa de um transplante de pulmão. Quando descobre que sua filha é uma das últimas na lista do transplante, decide ir ao México e encontra-se envolvido no tráfico de órgãos. Mas a vítima pode ser quem se menos espera

Intocáveis
Um dos filmes franceses mais assistidos nos últimos meses, a comédia, os intocáveis tem piadas simples e mostra uma bela amizade, com um bom e velho drama entre os risos. Duas vidas diferentes que se entrelaçam e em certo ponto tem que tomar rumos diferentes.

Abraham Lincoln, caçador de vampiros
Apesar de algumas críticas, achei o filme bem divertido. Uma diferente história de Abraham Lincoln, onde se mistura parte da constituição que este criou, com a surpreendente aventura de ser um líder em que livrou a pátria dos mortos, os vampiros. Este filme de Tim Burton diverge da sua linha antecedente, o que me deixou um pouco confusa.

Repórteres de guerra
É a história real de quatros repórteres - Greg Marinovich, João Silva, Kevin Carter e Ken Oosterbroek -, mais conhecidos como Bang Bang Group. Unidos pelo vício de fotografar momentos em que fazem uma pergunta para cada um de nós e deixam uma marca no mundo. Esse filme mostra o mundo violento e de extrema brutalidade vivido em uma África do Sul pós Apartheid, antes das primeiras eleições.




Inez M!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...