13.12.12

10 dicas para enfrentar uma viagem de muitas horas!



Estamos quase todos de férias e a maioria de nós vai fazer alguma viagem, para longe ou perto, de avião, carro ou ônibus. O problema é quando a viagem dura várias horas. Assim fica difícil conseguir ficar impecável e cheirosa do começo ao fim. Mas podemos tentar! Por isso aqui vãõ algumas dicas para você manter a dignidade durante a viagem!

1. Lenços umedecidos - Acho que não existe nada mais importante do que esses lenços, pois possuem diversas utilidades. A primeira é limpar as axilas, após muitas horas em um mesmo ambiente e a ansiedade de chegar logo, é muito fácil suar. É só pegar o lenço e limpar as axilas antes de odor começar a exalar. Limpar o rosto é outra utilidade do lencinho e é ótimo para tirar a maquiagem e ainda deixa o rosto hidratado.




2. Desodorante -  Esse requisito é indispensável porque não existe nenhum desodorante que aguente várias horas. Por isso, é sempre bom ter um em mãos e retocar.

3. Escova + pasta de dente - Após alguns quitutes e refeições a boca pede socorro. Algumas companhias aéreas oferece ambos, mas é melhor não arriscar!




4. Hidratante -  Não tem jeito, muito ar condicionado ressaca a pele. Por isso, sempre tenha um hidratante na bolsa.

5. Shampoo seco - Para você, que come eu têm os cabelos extremamente oleosos, o shampoo seco é um salva vida. Ajuda na limpeza e na absorção da oleosidade.




6. Pente - Nada melhor do que abaixar a juba, não?




7. Kit Clean - Sim, eu sei que já dei dicas de como limpar o rosto e tals, mas pra quem é mais cismada como eu que gosto de ter aquela limpeza profunda, o kit clean é uma ótima opção. Normalmente, eles vêm com um sabonete pro rosto, um adstringente e o hidratante. O melhor de tudo que o tamanho é perfeito para carregar na bolsa.




8. Creme para as mãos - Do mesmo jeito que o seu rosto fica ressecado com o ar-condicionado, suas mãos também ficam. Por isso não se esqueça de mantê-las sempre bem hidratadas.




9. Lencinhos - Pra quem fica super alérgica com o ar-condicionado é sempre bom ter um Klenex em mãos. 

10. Sapatos e roupas confortáveis - Impossível sobreviver á 14 horas de viagem com uma roupa justa, com péssima aderência e salto alto. Nessas horas é melhor pensar bem no look e deixar os saltos de fora. Afinal, o principal é o conforto.


Gostou? Compartilhe suas dicas tb! Ou envie por e-mail inezmustafa@liveonbeauty.org


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...