15.12.12

10 atividades para praticar na praia



Acho que vocês já devem estar enjoando dos meus posts sobre praia e verão - mas enquanto ninguém reclama, aqui vai mais um deles. E como esses dias eu ando meio preocupada em como manter a forma nas viagens, vou dar 10 dicas de exercícios para se fazer na praia: o melhor de tudo é que além de manter a forma, você ainda pega um bronze.

1. Corrida/caminhada - vale o que você quiser! Pode ser uma caminhada leve ou uma corridinha, vai depender do que você aguenta. Mas sempre tente fazer com algum calçado, porque depois você vai ter uma big surprise e os seus pés estarão todos calejados.

2. Peteca - Um objeto fácil de achar, compacto e divertido. Apesar de no início parecer ser um pouco complicado, com o tempo você vai pegando o jeito. 


3. Surf - Uma das coisas mais óbvias para se fazer na praia com certeza é o surf. Pra você que, como eu, não sabe surfar, em várias praias do Brasil e do mundo existem escolinhas de surf. Vale a pena tentar algo novo, quem sabe daí não sai alguma expert.


4. Caiaque - Uma ótima maneira de conhecer a praia e ainda dar uma visualizada na orla inteira. Além de ser super relaxante.


5.Mergulho - Nada melhor do que o mergulho para realmente aproveitar todos os aspectos da vida marinha. Se você ainda não fez, vai descobrir um novo mundo.


6.Frescobol - Igual a peteca mas depois que você pega o jeito, fica tudo a mil maravilhas. E o melhor de tudo é que seu lugar vai ser na beira da praia, então de tempos em tempos você vai sentir as ondinhas do mar aos seus pés.


7. Vôlei de praia - Hoje, pelo menos no Brasil é muito fácil encontrar uma rede pra você jogar vôlei de praia. Então, não adianta arrumar desculpa, pegue a sua bola e caia na areia.

8. Badminton - Super fácil e divertido, o badminton é umas das melhores idéias para este verão. Apesar do esporte em si precisar de uma rede e tudo mais, você pode também ser um amador.
 

9. Nadar - O mar está bem ali na sua frente esperando que você se acabe nele. Você pode ate nadar contra a maré, só cuidado para sair viva de lá.


10. Castelo de areia - Se você é como eu, uma preguiçosa de primeira vale castelinho na areia, pular onda, rolar na areia e tudo mais o que você quiser!

Gostaram? Espero que tenha utilidade. Eu vou tentar praticar alguns desses, principalmente a do castelo de areia! heheeh



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...