23.11.12

natal - monte sua árvore

Dando continuidade aos nossos posts natalinos, seguem algumas idéias para te ajudar na hora de montar a sua árvore de natal. Das clássicas a versões mais modernas e artísticas, não faltarão desculpas para ter uma versão própria. Então se o espírito natalino ainda não chegou na sua casa, é hora de se livrar do "Grinch" interior e dar as boas vindas ao Natal com uma árvore bem bonita! Vamos dar uma olhada?!
Madeira, galhos, tábuas - muito criativas, as árvores ficam lindas, além de todo o reaproveitamento e do custo reduzido. A árvore da esquerda, com o floco de neve, é a minha preferida! Achei a idéia da árvore na escada fantástica, e posso considerar trocar a minha árvore esse ano!
Branco - branco é o preto das árvores de Natal, o curinga para quem não quer errar com a árvore de Natal e quer garantir sucesso entre a família e os amigos. Eu prefiro uma árvore "verde" com ornamentos brancos - ou em tons de branco - e neve, fica lindo, mas as árvores completamente brancas também são beeeem bonitas. Ornamentos natalinos dourados e prateados ficam ótimos com árvores brancas.


Galhos secos -os meus preferidos! Simples e fofos, perfeitos para pessoas que como eu não tem muito espaço em casa e mesmo assim quer fazer algo em casa. Adoro os galinhos com cartões de Natal pendurador, ficou extremamente legal! A foto a direita (no topo) é uma das minhas árvores preferidas da categoria. Os ornamentos podem ser comprados ou feitos em casa. Uma idéia que fica muito legal é comprar bolar de natal de vidro ou plástico transparente e colocar penas e outros itens dentro delas. Fica lindo.
Pisca-pisca - natal sem luzinhas de natal não tem graça. Eu gosto das luzes em lugares estratégicos como escadas e outras partes da casa, prefiro árvores mais discretas, como as de madeira ou as de galho seco. De qualquer maneiras as luzes dão uma atmosfera extremamente aconchegante para os ambientes.

Clássica em vermelho & verde - te transporta diretamente para o clima de "Esqueceram de mim" e dos clássicos dos clássicos do Natal. Os acessórios ficam por sua conta, mas cuidado para não enfeitar demais! 


Rústico - acho que árvores mais rústicas, feitas a partir de materiais que a gente encontra nas "florestinhas" e nos parques perto das nossas casas - galhos, folhas, frutas - solte a sua imaginação e faça uma decoração natalina com ornamentos rústicos, em palha e outros materiais naturais - ou ao menos que imitem coisas não sintéticas - misturando-os com detalhes em vermelho,prata, verde. dourado ou qualquer outra cor que venha em mente.


photos_pinterest


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...