10.11.12

Caneta Mágica !



A Caneta Mágica é uma novidade de 2013, lançada primeiramente pela Givenchy é uma novidade inovadora para nós queridas mortais que tem a enorme dificuldade de fazer um traçado reto ao delinear os olhos!

A Caneta removedora de maquiagem veio para facilitar nossas vidas, pois ao usar um demaquilante, mesmo com um caneta, é quase impossível fazer com aquela borrão saia sem ter que tirar o delineador todo. Nao existem ainda muitas marcas que estão apostando na caneta removedora mas já estão no mercado algumas com um preço mais acessível do que a caneta da Givenchy, na Sephora custa U$30!

Caneta removedora Givenchy - U$ 30.

Um dos últimos lançamentos foi a caneta removedora da marca Revlon. O produto não causa oleosidade e apaga até maquiagem a prova d'água.

Caneta removedora Revlon - U$ 13.25.

E finalmente para nós queridos mortais que pagamos em reais, neste mês de novembro será lançado a caneta removedora da marca Océane nas farmácias de todo os Brasil! Yeah

 Caneta  removedora da Océane - preço sugerido 10 R$

E essa belezura não é apenas para delineadores, mas também para as manchas de máscara de cílios, batom, lápis de olho, sombra e no que mais precisar. É a invenção do ano, para todos nós que temos dificuldade ao passar aquelas sombra black!

Já experimentou ? Compartilhe sua opinião com a gente!


 


Inez M!




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...