1.11.12

Biquinis Verão 2013




O verão está chegando e está na hora de começar a pensar no tipo de marquinha que você vai querer, as estampas do seu biquini e o projeto verão 2013, apesar de estar um pouco tarde, ainda está em tempo. Corra para academia e dê uma olhada nos biquinis que nós mais gostamos da Ausländer, Blueman, Pokopano e Salinas.
Vamos começar pela Blueman que conquistou meu  coração e com certeza vai conquistar o de vocês. Com muita estamparia, essa coleção ''é uma mistura dos anos 70 com a tecnologia que temos hoje" explicou a stylist Flavia Pommianosky.




A marca Salinas surpreendeu a todos nessa nova coleção:estamos de boca aberta até agora! Os biquinis dessa temporada estão hiper-mega coloridos, jovens e fofíssimos, com bastante laços, quadriculados, babados e apesar de um ou outro terem sido um pouco espalhafatosos a maioria estava super usável.

Com cores variadas, a Poko Pano se inspirou no Olodum - mesmo tema foi utilizado na decoração com as fitinhas do senhor do Bonfim. Para as que não gostam muito de estamparia ou cores muito chamativas, essa coleção é ideal.

A Ausländer, mesmo contando com apenas duas pessoas, continuou formidável e estonteante como sempre.

Como podemos perceber os maiôs estão com tudo nesse verão, e é um caso a se pensar em trocar as velhas marquinhas, por uma de maiô. Com esse biquinis não tem como faltar estilo ao ir á praia.


Qual o seu preferido?! Não deixem de participar do nosso sorteio deixando um comentário com seu email e perfil do facebook - visite a nossa página do facebook para participar! Tem uma janela do lado direito do menu, ao lado das fotos, é só clicar lá! Boa sorte!







Inez M!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...