14.11.12

1 camisa xadrez = 3 looks

Peças básicas e que podem ser usadas de diversas maneiras são as minhas favoritas pela praticidade e pela facilidade de combiná-las. Uma das peças clássicas que muitas vezes fica esquecida no fundo do armário - ou restrita a ocasiões mais casuais - pode ser usada de mais forma do que pensávamos. A styling e blogueira norueguesa Line Kirkhus dá a dica de como montar produções inusitadas com o clássico. Vamos dar uma olhada?!

camiseta Gina Tricot, saia Acne, sapato Zara, bolsa Gucci e pulseiras vintage

Drinks com as amigas
A camisa de flanela xadrez é perfeita para ser usada em dias mais friozinhos, ajudando a manter você aquecida mesmo estando apenas com uma camiseta mais fininha por baixo. O truque para usar a camisa de maneira mais sofisticada, é investir em um sapato alto, que além de alongar as pernas, dé um toque mais chique para até então produção mais relaxada.



Jaqueta Zara, Colar e pulseiras BikBok, short Free People, bota e cinto Mango e bolsa 3.1 Phillip Lim
No trabalho
A camisa de flanela xadrez é uma super escolha para o dia-a-dia e fica extremamente bem com um jeans. Para dar um toque mais sofisticado, invista em acessórios de efeito, como um maxi colar, que deixa o look mais chique com a camisa aboatoada até o final. A combinação de camisas com jeans é quase um unifiorme, e pode ser uma boa saída para dis em que falta imaginação. 


 

Camiseta Gestuz, Blazer acne, shorts Muubaa, bolsa Alexander Wang, sapaos Gucci, colar COS e brincos SuMisura
Jantar
Uma boa idéia para noites mais ousadas é misturar a camisa de flanela com outros materiais, como o couro poor exemplo. Se você quiser fazer uma produção mais divertida e trabalhada, faça camadas! As combinações de diferentes materiais e peças dá mais sofisticação para o seu look. Não existem regras para as misturas, mas ey particularmente acho que vale a pena apostar ba mistura de mateiriais mais "rústicos" com peças mais trabalhadas e refinadas. Um short de couro preto é sempr uma boa opção, e quando combinado com salto alto, fica elegante e moderno.




Apesar do blog ser em norueguês, dá pra dar uma lida nos artigos com a ajuda do amigo googletranslator, então não tem desculpa para não dar uma olhada no blog da Line. 

Espero que tenham gostado!



 
 

 
 
 source_ elle.no
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...