20.10.12

the denim shirt guide

A camisa jeans pode até não ser a maior novidade do seu armário, novidade no entanto, são as diferentes formas que as meninas estão encontrando para usá-la. Seja com saia -longa ou curta - a camisa jeans está provando seu valor! A versatilidade da peça tem sido explorada nos mais diferetes editoriais e blogs espalhados pela internet. Vale a pena conferir as idéias e as inspirações online!
A gente esquece que jeans dá certo com tudo. Para fugir um pouco do esperado, por que não dar uma folga para as suas camisas e apostar na camisa jeans para substitui-las? Além de combinar com tudo, dá um toque extremamente moderno para as combinações, e tem sido usada de maneiras inusitadas. Esqueça os preconceitos e brinque com a sua camisa jeans como se ela fosse uma camisa de tecido. Fica ótmo com preto - mas não deixa por menos com outras cores.
Fechada - por baixo de um sweater: Gala Gonzalez aposta no combo e não erra. Além de ser perfeita para temperaturas mais amenas, fica extremamente fofo. Se quiser ficar com uma aparências mais sofisticada, troque as cores claras pelo preto.

Aberta - por cima da t-shirt: é a maneira mais fácil e segura de usar a camisa jeans. Diane Kruger completa o seu visual férias com a camisa, além de ficar quentinha e pronta para enfrentar os ar condicionados da vida, fica extremamente cool. Leandra Medine fica no seguro, e cria um clean e despojado.
A queridinha do mundo fashion, Alexa Chung, mostra a versatilidade da camisa jeans em quatro momentos: a saia metálica deixou a camisa extrememamente moderna, e com o casaco e os acessórios certos seria ideal para um coquetel ou festa mais informal. Digamos que as outras três opções são mais usáveis no dia-a-dia.
calça preta+ camisa jeans: quando uma calça preta não combina? Quando faz feio? Não existe essa possibilida, então coloque essa possibilidade no topo da lista de possibilidades do seu armário.
Jules, mostrando que dá pra montar looks totalmente diferentes com uma única camisa. Adoro a maneira como ela usa com o short - tirando os abomináaveis wedges sneakers que eu acho\P O D R E! - e assim como Diane Kruger (na foto acima a esquerda, vestindo uma Chanel branca por cima de sua camisa jeans) , usa a camisa jeans pro baixo de outra jaqueta, com muito estilo. Outro jeito de mandar bem é usar jeans dos pés a cabeça. Também não tem erro, fica lindo.
saia longa - nunca subestime o poder da saia longa, ela é inacreditavelmente versátil. A criatividade é o limite.
camisa jeans + color blocking - super moderno e incrivelmente chique. Eu admiro mulheres que saem por aí com várias cores, os looks sempre ficam tão bonitos!A menina da direita acerto em cheio no styling da camisa jeans dela: da manguinha dobrada, a saia rosa e ao sapato neon - nota 10 no styling!
As amigas Carolina Engman e Andy Torres dividem o gosto pela camisa jeans, e montam diversos looks com a peça. A diferença está nos acessórios escolhidos - que adaptam a peça para as diferentes ocasiões.

Eu acredito que a dica de ouro é ser coerente com o seu estilo e conforto. Note que a combinação da primeira foto preza pelo conforto e por ser funcional e funcionar bem para um dia mais frio. Não tenha medo de misturar texturas e materiais, assim como Jules, que usou sua camisa jeans com uma saia estampada bem soltinha. Outra idéia que gostamos, foi a do blazer por cima da camisa jeans, ficou muito legal - e as mangas dobradas deixaram ainda mais style.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...