8.10.12

spring 2013 trends: mais pernas de fora!

Corrigindo a fotos - as saias podem ser usadas agora e sempre! Se o investimento tiver qualidade, poderá ser usado por um bom tempo, compensando ainda mais o investimento.

Verão chegando e com ele o tempo de colocar as pernas de fora! Não que não dê pra fazer isso durante o ano inteiro, mas a melhor parte do verão é que não tem como usar o jeans entediante de todos os dias... apesar de não ser a maior fã de dias extremamente quentes e abafados, eu amo ter a possibilidade de ir pra onde eu quero sem levar sequer uma jaquetinha! Bom, deixando a conversa de fora, vamos dar uma olhada nas saias para a primavera!?

Dependendo do material escolhido, a saia vai ter uma cara mais ou menos chique, escolha um tecido mais nobre para eventos mais "chiques", já para o dia não tem muitas regras. O detalhe mais importante é não exagerar e comprar -ou mandar fazer - uma saia curta demais. Fica feio e vulgar!
Versace e Matthew Williamsom que apresentaram quase o mesmo tecido em alguns looks,  fizeram a mini colorida e mais casual. J.W. Anderson também investiu nas cores, mas trazendo o color blocking.
 
Anthony Vaccarello trouxe uma porção de saias maravilhosas! A Dsquared e a Mugler optaram por manterem-se básicos e apostar em acessórios e  em material, respectivamente. E a Balenciaga ousou na silhueta e no comprimento irregular das peças.
Eu não costumo repetir peças de estilistas, mas como essa saia do Anthony Vaccarello ficou divina, resolvi postar! Salvatore Ferragmo sabe o que faz assim como a francesa Balmain, trazendo peças bem trabalhadas e investindo em materiais ousados. Alexis Mabille me inspirou com esse look simples e chique. Adorei o efeito do moletom que ainda provou que não tem que ser o Kenzo verde pra ficar bonito!
Temos que testar - ou gostaríamos de testar - a saia de Vera Wang, que ficou maravilhosa na modelo. Brood misturou cores e estampas florais, merecendo destaque pelo styling nessa produção simplwa e chique. A mistura de materiais e estampas foi vista em grande parte das coleções, então não precisa ter medo de ousar!
Então é isso, quem tem pernas torneadas pode recomeçar a mostrá-las, e quem não tem, compra uma mais longuinha, mas a idéia agora é mostrar o que ficou escondido no inverbo - mas com bom gosto!



 
♥ 
 
images_style.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...