21.10.12

spring 2013 trend report: the nails!

 
Considerando o que foi visto nas passarelas da última temporada, podemos dizer que o tom da primavera será o nude. Pelo menos para algumas mulheres. As variações de nuances foram muitas, mas no geral os tons nude dominaram as passarelas primavera-verão. Quer saber mais?!!


A base nude serviu de base para os toques das diferentes nuances escolhidas. Enquanto Tommy Hilfiger ficou com um tom puxado para o pêssego, Tory Burch resolveu apostar em um tom puxado para o rosa, seguindo a mesma linha do rosé escolhido por Victoria Beckham para acompanhar sua coleção.
Os primeiros raios de Sol da primavera 2013 serão recebidos por unhas em tons de menta fresca, como o escolhido por Rebecca Minkoff, rosa bebê, o rosa bebê de Douglas Hannant ou o melão proposto pela Fendi.
E para quem gosta de francesinha graças a Peter Phillips, a notícia é boa: elas estão de volta! Entre os designers que escolheram trabalhar com a francesinha -que a propósito estava sumida do mundo fashion- estão a Chanel - que aproveitou para usar duas cores da sua próxima coleção de esmaltes, a"Shanghai Collection" - misturou os tons Ballerina e Eastern Light. Outras variantes são as francesinhas de Peter Som -em verde menta e laranja- e de Alexis Mabille - em preto e nude.

Os esmaltes metálicos também vão brilhar nas unhas: Charlotte Ronson trouxe uma versão em "azul do mar", Veronique Branquinho em "bronze"- mas puxado para o dourado! - e Ashish e Erin by Erin Fetherston ficaram com o prateado.
Nós aqui não temos muitas habilidades no quesito unhas, por isso deixamos com quem entende do assunto! As meninas do Salada de Paetê fizeram uma seção dedicada só a unhas: a "dica de esmalte", onde postam sobre as tendências do mundo das unhas e como testa-las em casa. Para quem gostou do efeito metálico, as meninas tem duas propostas super legais voltada para o metálico: os esmaltes holográficos ou multichromes! (1,2,3 e 4). Para quem prefere os tons pastéis, como menta e o próprio nude, aqui tem duas opções ótimas. E aqui uma versão a la Rebecca Minkoff.












 Qual o seu preferido!?



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...