25.10.12

shopping in S.P - Galeria do Rock


Neste último final de semana, fui a São Paulo para o Planeta Terra. E claro que uma vez em São Paulo não pode faltar umas comprinhas!Começamos nossa viagem pela Galeria do Rock (Rua 24 de maio - República).
Fundada em 1963, encontra-se tudo relacionado a Hip Hop (subsolo), Skate (térreo) e Rock (primeiro, segundo e terceiro andares), além de dois andares dedicados apenas a  Silk screen e estamparias (terceiro e quarto andar). Quem gosta anéis fofíssimos, Vans, colares, shorts com caveira e rebites, blusas de banda, não deixe de dar uma passadinha na Galeria do Rock, pois é o lugar para achar tudo o que você precisa! De camisetas de bandas a piercings diferentes dos que estamos acostumadas, lá tem muita coisa reunida - por isso que sempre vale a pena ter um pouquinho de dinheiro sobrando quando visitar São Paulo. É o mais perto que coneguimos chegar de Londres - fazendo muito esforço!
Tem várias lojas de piercing e tattoos espalhadas pela Galeria do Rock, dá até para aproveitar e fazer uma tattoo ou piercing novo! Lembrando que é importante checar se tudo é limpo, novo e adequado - senão o arrependimento pode bater depois!

  Separei duas das lojas que valem a pena visitar:


Scary Bats 3º andar, loja com acessórios maravilhosos e a preço justo, bolsas e roupas.


Hole 1º andar,
loja com roupas das stooge, diversos acessórias e até decorações para a casa.


 
Essas foram as nossas duas dicas de compras em Sampa! Se bem que na Galeria do Rock tem tanta coisa que opção não deve faltar! Espero que tenham gostado!


Inez M!

     

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...