23.10.12

pretty in pink

Eu nunca fui a pessoa mais chegada em rosa. Ultimamente eu até tenho adicionado algumas peças em rosa bebê, mas para chegar no rosa choque ainda vai demorar um pouquinho.É uma pena, porque as peças rosas estão por todos os lados! Seja em blazers ou em shorts, em batons ou em bolsas a cor esteve presente em muitos desfiles da temporada. Por isso vamos dizer que esse post é pra você liberar o seu lado girlie e comprar uma peça rosa -ou tirar as suas do armário.

Rosa e branco deve ser a cor do verão - ou pelo menos da primavera - pela quantidade de looks espalhados pelas passarelas e pelo frescor e toque primaveril que a cor traz. Quase mágica. Apesar de não ser fã de rosa dos pés a cabeça, admito que a combinação rosa e branco conquistou o meu coração.  Outro ponto aprendido com essa temporada é que rosa e amarelo - principalmente se for rosa bebê e amarelo ovo - são cores que ficam extremamente bem juntas. Aposte nesse mix para essa primavera!
Rosa e laranja também é uma opção que não havia vindo a minha mente. Rosa e azul funciona melhor do que eu pensava, e adicione um  toque de preto nessa produção pra ver o resultado! Fica ótimo! E não menos inusitado, aposte na combinação de rosa e vermelho, se der tão certo como no desfile de Fausto Puglisi, você vai arrasar!
E se as combinações fizeram sucesso, os looks monocromáticos também marcaram presença. Foram conjuntinhos em diferentes tons e formas: shorts, saias e calças perfeitamente coordenadas com suas partes de cima. E para quem quer arrasar no rosa, mas não quer sair de conjuntinho, a solução pode ser um trench coat. A Burberry trouxe modelos que vão arrasar na primavera!
A clássica combinação do rosa com o preto fica sofisticada e feminina. Se quiser arrasar ainda mais, escolha acessórios coloridos - uma clutch amarela ou verde, por exemplo, deixaria tudo mais moderno e sofisticado.
Macaquinhos, macacões e vestidinhos ficam ainda mais leves quando a cor escolhida para o trabalho for o rosa. Do claro ao super choque, tons rosas podem surpreender: fica ótimo com básicos além de destacar qualquer acessório - seja ele prateado ou dourado. A escolha é sua.
A escolha é sua. Opções não faltam, cada estilista, como sempre, adaptou a cor ao estilo de sua marca, agora é a sua vez de adaptar ao seu estilo.Escolha um tom que fique bem e que você tenha coragem de usar - e voilá!
É isso aí! Agora vamos para a vida real - ou quase real - ver as escolhas e decisões das fashionistas mais queridas - ou mais styles, porque fashionistas não têm que ser queridas - do momento. Assim quem sabe não fica mais fácil arrumar uma peça cor de rosa - se a inspiração das passarelas não serviu pra você, vamos ao próximo passo: as ruas!
Alexa Chung fica com o rosa clarinho e Srta. Fanning aposta no rosa mais vivo e quase choque! Qual você gosta mais?!
 Lady Gaga causando como sempre! E ao lado, um conjuntinho em rosa choque, quase dos pés a cabeça! E aí, você ousa sair a la Pantera Cor de Rosa?!
Quem diria que uma calça rosa pudesse cair tão bem...  rosa com cinza acaba de virar a minha combinação prefeida - envolvendo rosa! - e honestamente: o look da esquerda, com o sweater e a calça ficou PERFEITO. Adorei! A menina não precisou de muito, a calça ficou sendo o personagem principal. E é assim que tem que ser pra não ficar over.
Essa é a minha tentação... sempre... blazers são a peça mais versátil do guarda-roupa de uma mulher. Nunca vi algo funcionar tão bem e com tanta praticidade. Uma mão na roda para dias mais fresquinhos ou para quando a preguiça bater e você não tiver vontade de vestir nada além de uma camisetinha branca... Jessica Alba, Victoria Leeds e Olivia Palermo usando a peça, cada um do seu jeito.
O rosa bebê, mais clarinho e mais discreto, é a salvação de mulheres mais discretas que não arriscam a versão "choque" do rosinha. Atenção para o sapato amarelo de Rachel Bilson: mudou o look! Deu um toque para a produção.
Caroline Issa em versão mais sóbria; Andy Garcia misturando com camisa jeans enquanto sua amiga Carolina Engman exibe  sua PS1 Proenza Schouler em rosa e colete... ambos nada extravagante!
 Dree Hemingway em três momentos, em todos uma das peças é rosa!
Sarah Jéssica Parker fazendo do jeito seguro e apostando em um cardigan rosa; Victoria Beckham exibindo um modelito da sua coleção passada e Jessica Alba apostando em acessórios rosa choque!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...