29.10.12

Planeta Terra 2012 - São Paulo


Para outubro não ter passado em branco, porque  Brasília anda entediante, fui pra São Paulo, com os meus amigos. Calma gente, essa viagem já estava combinada a algum tempo, não sou nenhuma rica que viaja da noite pro dia. Mas viajar é sempre bom pra sair da rotina. 




 E nessa viagem aconteceram várias coisas inesperadas, como a Piruada, que é um carnaval fora de época. Estávamos no metrô indo pra galeria do rock, quando a gente vê mil pessoas à fantasia e decidimos segui-las. Foi super divertido, com muitas fantasias criativas. Mas visemos o que tinhamos que fazer e fomos as compras !
A noite conhecemos um Pub na Augusta, The Pub S.P., com drinks ótimos e com preços razoáveis. Recomendo caipisake de framboesa, sim eles tem framboesa, e qualquer batata frita com molho da casa.




Claro que não pode faltar o Planeta Terra. Foi incrível, apesar da chuva no começo que estragou todo meu penteado, chatiadíssima, foi perfeito. O show do Kings of Leon foi simplesmente inesquecível, sem contar o estilo country do Caleb, que é super legal. Mas a maior surpresa foi o show da Azealia Banks, simplesmente arrasou! Ela estava com as madeixas enormes, aplique vermelho.


♥ 

Inez M.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...