3.10.12

the looks from the last season of gossip girl!


 A 6ª e última temporada de Gossip Girl, sim todos vão chorar... começa na próxima segunda dia 08, com muitas intrigas, romances e roupas maravilhosas. Os looks estão estonteantes com as  it bags temporada,  saias longas, vestidos, sapatos maravilhosos e muuuuuuito mais.
Blair Waldorf - Gossip Girl Season 6
Blair Waldorf-  Gossip Girl Season 6
E a Queen B. aparece mais chique e fina do que nunca - dá pra perceber que tem um influência do seu casamento com  príncipe Louis. Mesmo sem ter sido oficialmente uma princesa, Blair não perderá jamais seu ar real, aliás, de princesa ela não tem nada, ela é rainha! Pra confirmar a nossa teoria, sua realeza Waldorf não deixou de usar suas headbands, sua assinatura desde a primeira temporada, mas seus looks amadureceram além de ter um toque mais vintage hoje em dia. Blair nunca perde a noção de moda, talvez por isso o toque vintage, tudo sem perder o estilo. O que agradou também, foram as blusas de bolinha, saias até o joelho, estampas florais - também com um toque vintage-, vestidos magníficos e bolsas, oh meu Deus, as bolsas também estão lindas! Tudo bem comportado -  a la Blair Waldorf, mas sem perder a ousadia!

Serena van der Woodsen - Gossip Girl Season 6
Serena van der Woodsen continua sendo a Diva que sempre foi! Sempre mostrando suas pernas tonificadas e decotes, sem ser vulgar, ou pelo menos não na maioria das vezes.. Serena van der Woodsen é sexy e  usa (e abusa) de vestidos, sejam curtos ou longos, o mesmo vale pra saias - mini e maxi- com ela tudo vira peça it! Vocês têm que ver as bolsas que ela vai exibir nessa próxima temporada!
Serena van der Woodsen - Gossip Girl Season 6
E já que estamos falando de Serena, Blake Lively se casou recentemente secretamente com o ator Ryan Reynolds. Como em Gossip Girl, os telefones foram confiscados na entrada pra não vazarem fotos!!! Gente chique é outra coisa!
Georgina and Blair Waldorf - Gossip Girl Season 6
Georgina má como sempre, traz muitos looks pretos - um pouco Mortiça Adams talvez-  mas estilosa e cheia de brilho. ASuas bolsas estão de tirar o fôlego! Essa bolsa de penas de  pavão ou algo tipo, se algúem souber bolsa é por favor me falem, é de cair o queixo.
Georgina and Alexa Chung - Gossip Girl Season 6
A queridinha do mundo da moda Alexa Chung irá fechar a série com chave de ouro, protagonizando ela mesma, trazendo para a série seu próprio estilo - que todo mundo gosta!
Blair Waldorf and Serena van der Woodsen - Gossip Girl Season 6



E como ninguém é de ferro, as atrizes usam nas horas de descontração nossas queridas Havaianas. Afinal ninguém merece ficar com um salto gigante, mesmo que maravilhoso, o dia inteiro... e ainda serve pra mostrar que até as divas são humanas.



 Gostaram?! Opiniões e críticas são sempre bem vindas!



Inez M!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...