30.10.12

last minute shopping

    
É sempre bom acordar sorridente por saber que tem dinheiro sobrando na conta bancária. Foi isso o que aconteceu comigo nesse último domingo. Eu fui ao shopping pensando apenas em almoçar e ver um filme - mas como todos sabem, ir no shopping sem comprar não é nada além de deprimente, então...

Comecei comprando um livro na Livraria Cultura, a melhor livraria no Brasil na minha opinião. O livro escolhido foi A História da Arte de E.H Gombrich. Ultimamente ando fascinada por arte-  antes eu não gostava nem de pensar em pisar num museu. E esse livro vale muito a pena, além de conter tudo sobre a história da arte, inclui vááááárias figuras, e no final indica os museus das peças. 


E claro que não podia faltar acessórias e um casaquinho. Então fui na Loja M, e achei esse casaco à la Sherlock Holmes, que estava na promoção, até porque nesse calor anormal de Brasília é impossível usar algo a mais do que uma regata ou vestido. Uma headband, que ultimamente é o meu acessório favorito e o cinto que nunca pode faltar, dando um toque a mais no look.



Inez M!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...