9.10.12

it's on! - as novas temporadas das séries que amamos!


Mês passado falamos sobre as séries que estavam de volta com temporadas novas e entretenimento para os dias de chuva e sem nada para fazer - ou qualquer outra noite em que o puro entretenimento fale mais alto e nada mais reste além da variedade de séries que estão disponíveis.Apesar de outras séries já terem começado suas novas temporadas, vamos falar das quatro que já assisti até agora! Então seguem algumas indicações de entretenimento inútil!

A segunda temporada de New Girl começou muito melhor que a primeira. Apesar de estar longe de ser o programa mais interativo da televisão, eu tenho que admitir que a segunda temporada está realmente mais divertidas. Zooey Deschanel & Cia parecem estar querendo mostrar resultados para fazer sentido renovar para mais uma temporada!



Eu já gostei bem mais de Gossip Girl. Há alguns anos atrás não havia série que eu gostasse mais de assistir do que essa. Mas as coisas mudam, e apesar de estar assistindo a última temporada, não estou sentindo o que pensei que fosse sentir. Eu sei que é normal. O problema é que nas primeiras temporadas, tudo fazia mais sentido e o script era menos dramático... quer dizer, drama sempre teve, mas realmente parece que o tempo  das nossas queridas upper east siders chegou ao fim! Comentários vão surgindo, a nova temporada acabou de começar e tudo o que eu quero é emoção! O 1˚ episódio foi fraquinho... maaaaais emoção por favor!



Uma das minhas séries inúteis preferidas no momento! Esta última temporada de How I met your mother está muito boa! O primeiro episódio, com o Klaus, alemão do Sachsen foi fantástico, muito engraçado. Eu estava um pouco irritada com a gravidez da Lilly e do Marshall que nunca acabava, mas agora finalmente as coisas mudaram! As coisas mudaram e a temporada está cheia de novidades! Teddy, Barney, Robin, Lilly & Marshall estão de volta! Ótima opção de entretenimento!

Eu gostei de 2 Broke Girls desde o primeiro episódio. Não que eu ache fora do comum, ou que seja espetacular, mas no quesito entretenimento a série não deixa a desejar. Max e Caroline fazem bem o seu trabalho e me divertem. A segunda temporada parece estar ainda melhor - tirando o pai de Caroline, que me decepcionou um pouco. De qualquer maneira fica a dica!


Se você não precisa de legendas, pode assistir aos novos capitulos aqui. Se precisa de legendas é só esperar pelas estréias em terras tupiniquins.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...