8.10.12

Headbands!

 As headbands estão entre nós há algumas décadas, e apesar de esquecidas por algum tempo (já que com o passar dos anos foram tachadas como "para crianças e adolescentes") as headbands -praticamente uma assinatura nos anos 70 no movimento hippie - parecem ter voltado para ficar, e andam por aí até hoje dando um certo ar de paz.



    Como várias outras tendências, as headbands chegaram ao Brasil sem uma tradução certa. Então estas são chamadas de tiaras, ''turbantes'' ou headbands mesmo.


 Não é preciso nem falar que as headbands de hoje estão mais extravagantes. Têm de diversas as cores, com penas e flores exorbitantes, brilhantes, bijoux de pedras enormes, florais. Vale até improvisar, até porque os famosos turbantes são na maioria feitos com lenços.


Eu sou uma grande fã de headbands há alguns anos. Sinceramente desde os livros de Gossip Girl, onde a nossa querida Blair é a rainha das headbands. Aproveitando que hoje é a estréia do primeiro capítulo da última temporada de GG, abaixo algumas fotos da Blair com suas tiaras.


     Duas das minhas headbands favoritas!

             

Inez M!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...