26.10.12

Halloween 2012 Parte I: Fantasias


Uma das minhas comemorações preferidas é Halloween. Adoro pensar em uma fantasia e depois tentar transformar em realidade. Eu ainda não tenho planos para esse ano, eu prefiro fazer festas em casa, caprichar na decoração e no tema e me divertir horrores! Já que estamos quase na contagem regressiva para a noite de Halloween, aqui vão algumas idéias para os indecisos! Espero que seja útil!
Caixa de Pipoca 
Acho um hit as fantasias de comida!Essa não me decepcionou... além de confortável, quase garantido que ninguém vai estar usando a mesma fantasia que você!



Cabeça de Prego
Essa é uma opção muiro legal para quem não quer gastar muito dinheiro nem tempo com fantasias.Exige menos dinheiro - mas bastante paciência. Eu acho uma ótima opção para quem prefere vestir algo todo preto ao invés de fazer e/ou alugar alguma coisa.




Cicatrizes
Outra idéia que pode ser divertida, é fazer várias cicatrizes pelo seu corpo. Esse tutorial do youtube mostra como fazer isso em menos de 3 minutos!




Cílios Congelados
Achei a idéia fantastástica, além de ficar muito bonito com um vestido branco - ou pelo menos diferente. O vídeo pode ser visto aqui.

Tiro na testa
Bang! Depois disso é só pegar alguma roupa velha e sujar de sangue artificial para ter uma fantasia de Halloween super divertida!




Máscara de Pantomina
Eu treinaria uma vez para não acabar sem mascára - ou compre material para um "plano b" que exiga menos habilidades. O video pode ser assistido aqui.




Head for dinner
Muito criativa essa fantasia! Adorei! Só não dá pra usar se a "festa de  Halloween for na sua casa: sua fantasia não vai sobreviver.



Maquiagem inspirada no dia dos mortos 
Eu acho muito legal fazer uma dessas "Candy Skulls" da vida. Dá pra usar alguma coisa mais bonitinha e caprichar na maquiagem. Para ser sincera eu tinha visto outro vídeo mais legal que esse, mas não encontro mais - dá pra tirar as coisas que não te agradam e trocar por outras... teias de aranha ou insetinhos colados também ficam bem legais.
 




E tem mais um milhão de videos no youtube esperando para serem vistos. É só digitar alguma coisa parecida com DIY halloween costumes, DIY halloween makeup, DIY cheap costumes, etc... o youtube vai te mostrar mais um milhão de opções.

 


fotos. youtube

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...