1.10.12


Em todos os desfiles ele não estava, mas obviamente vai estar em centenas de produções primaveris - e no inverno nórdico - porque em desfiles mais é melhor, mas na hora de tentar trazer as tendências para a vida normal, nada melhor que um jeans para usar com uma nova estampa, ou camiseta colorida... ou qualquer outra coisa que se queira. As peças jeans não são apenas extremamente cool, são acima de tudo confortáveis, versáteis e práticas. Por isso sempre vale a pena dar uma olhada nas silhuetas da próxima estação.

Para as adeptas ao bom e velho jeans, nada melhor do que o clássico para colocar em circulação as peças da primavera. Rebecca Minkoff e BLK DNM resolvem o problema dos primeiros dias de primavera, quando o sol ainda não aquece de maneira satisfatória e  nada melhor que uma boa calça jeans - dobre a barra e use com sapatilha ou sandália se esquentar-  senão aposte em meias pretas e sapatilhas, fica lindo! Se quiser ousar, inspire-se no mini da Balmain.
Quando o calor aumentar é melhor trocar a calça-jeans por um colete como a Tibi, shortinho Dsquared e para uma ou outra noite mais fresquinha, uma jaqueta jeans mais leve, como a da Juice Couture.
Para as amantes das jaquetas jeans - como nós! - a Band of Outsiders trouce uma versão mais fresquinha da peça ícone - perfeita para a primavera e para as noites mais frescas de verão.
Elegemos a coleção da Ashish a mais legal no quesito denim. Não sabemos se foi o styling ouas peças, mas o resultado foi uma coleção super urbana e moderna, perfeita para mulheres que precisam de praticidade e resultados efetivos: paetês, camisas e peças metálicas combinadas com peças em denim. A Tibi  trouxe uma coleção muito anos! E a Twenty8Twelve provou que o boyfriend fica, com oxford, gola de fora e blazer!
 A Assembly trabalhou o denim enquanto a marca Just Cavalli provou conhecer as clientes que tem, e assim como DKNY,  soube onde e como colocar denim em suas coleções e manter suas clientes satisfeitas.




E como não tem nem o que falar sobre jeans, vamos apenas mostrar algumas pessoas e alguns looks que gostamos, pra dar uma ajudada na hora de se vestir.  Um blog que eu recomendo é o da Maja, estudante de Psicologia da Noruega, apresenta looks despojados, com muito jeans e peças básicas combinadas com acessórios mais elaborados. Eu adoro peças mais folgadas, boyfriend style além de confortável, é versatil. Maja mostra como com algumas peças chaves se monta vários looks. O blog é em inglês, e além das roupas tem receitas e algumas dicas de corrida. (bluejeanbruises)






Kate Bosworth é outra que adora um jeans, além dos milhões de fotos dela usando alguma calça jeans, ou outra peça, ou seja, o que não faltam são fotos online. Vale a pena dar uma pesquisadinha, pode dar algumas inspirações.










E duas it pessoas que adoram um jeans! Calça, camisa, jaqueta... duas adeptas ao jeans (no geral) são a editora da Vogue francesa Emannuelle Alt e a it-girl-mil-e-uma-utilidades britânica Alexa Chung.













♥ 


sources: style.com, bluejeanbruises, google, pinterest,

Um comentário:

STYLE MARMALADE disse...

I love denim, is so timeless love the relaxed style of Kate Bosworth

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...