10.10.12

5 filmes para dias chuvosos e noites em casa


Que eu sou viciada em TV todo mundo sabe. O que muitos não sabem é eu sou viciada em filmes! Não tem nada melhor que ficar uma noite sozinha em casa assistindo filmes que homens não queiram necessariamente ver.  Quer deixar o namorado feliz e garantir uma noite de puro entretenimento? Alugue -ou baixe - filmes que não primam pelo roteiro, mas têm as atrizes certas para garantir uma boa noite home alone. Além de serem fáceis de achar, o figurino e a atriz valem a pena - a não ser que você esteja procurando conteúdo, se for o seu caso nem precisa clicar no "leia mais". Esses filmes não vão mudar a sua vida, só a sua noite!

Amélie é o clássico dos clássicos! Audrey Tautou foi eternizada com o clássico francês. As cores, a fotografia, o enredo, tudo muito bem feito e extremamente fofo - um filme perfeito não apenas para mulheres, mas para todos que apreciam as pequenas coisas da vida. Amélie é uma fofa, que vive sua vida "normal" até encontrar um tesouro escondido por uma criança. A partir daí sua vida começa a mudar. Uma fábula moderna sobre os pequenos prazeres da vida.  Não vou contar mais para não estragar! Quem ainda não assistiu não pode deixar de ver! O trailer pode ser visto aqui.



Vai ser difícil encontrar alguém que não tenha assistido ao "Garota Interrompida" com Winona Ryder, Angelina Jolie, Brittany Murphy e mais um elenco fantástico. O filme conta a história da escritora americana Susanna Kaysen, e sua experiências em uma clínica psiquiátrica no final da década de 60. Susanna  é diagnosticada com sintomas de disturbios da persolidade, que se manifesta pela incerteza quando à sua auto-imagem, quanto aos seu objetivos a longo prazo, os tipos de amigos e amantes que gostaria de ter e quais valores deve adorar", e assim começa sua jornada no Hospital Psiquiátrico de Claymoore. 


Someone Like You ("Alguém como você", em português) integra a longa lista de filmes estrelados por mulheres fofas e styles que faziam a nossa felicidade. Os filmes de hoje são diferentes, não fazem mais filmes como no início do ano 200: fofos, styles e bestas. Tá, então resumindo a história sem estragar muito, essa é a história de Jane Goodale, feliz com seu emprego de produtora em um talk show de sucesso. Bom, nisos ela se apaixona, termina e volta - como sempre acontece na grande tela - cria teorias incríveis como a "Teoria da Vaca Velha" para interpretar as relações macho-fêmea, comparando o comportamento humano com o de vacas... e bois. Uma ótima dica para noites e/ou tardes de tédio. Assista ao trailer aqui.



Ahhhh! Esse é uma das comédias românticas mais fofas da história das comédias românticas! O figurino é impecável, a maquiagem- principalmente o cat eye. Jacks (estrelada por Britany Murphy), editora-assistente na Vogue UK, parece estar a procura do foco e balanço em sua vida amorosa, de alguma maneira mostrando a diferença do amor nas telinhas e na vida real. Apesar de ser bem leve, o filme é super agradável e cheio de cenas retratando a vida de Jacks e seus amigos a procura do amor e da vida. Vale muito a pena assistir! O trailer  está aqui.



Comédias românticas sem Meg Ryan não seriam a mesma coisa, por isso acrescentamos a nossa lista um dos primeiros filmes que falavam sobre amor e internet. Nada melhor que Tom Hanks no  papel do mocinho tentando conquistar o coração de Meg Ryan. Muito fofo e muito bom! Kathleen (Meg Ryan) é a dona de uma pequena livraria e tem um namorado, Frank Navasky, porém ela acaba se envolvendo com um desconhecido, NY152, com quem conversa todos os dias pela internet. Joe Fox - e é aí que Tom Hanks entra na história - também tem uma namorada, e é o proprietário de uma mega-livraria recém aberta que pode acabar com o negócio de Kathleen. Porém, ambos Joe e Kathleen tem mais em comum do que imaginam. Fica a dica! O trailer pode ser visto aqui.


Espero que gostem! Sugestões de filmes são bem vindas, como qualquer outro tipo de sugestão! 




source: google images

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...