10.9.12

Zac Posen Spring 2013 RTW


Zac Posen trouxe de volta as divas do cinema de 1940 diretamente para 2012 - ou 2013! Além das roupas vintage, ele trouxe as "modelos vintage' que marcaram época... ok, nos anos 90, mas continua sendo uma lista de dar inveja a qualquer estilista! Os vestidinhos e os quase couture fizeram dessa coleção quase um túnel do tempo!

O azul bebê também esteve presente, assim como salmão, menta, laranja, oliva, nude, rosa e laranja marcaram a palheta de cores de Posen para a primavera 2013. Com vestidos mais que extravagantes, que certamente serão vistos em premiações e outros eventos da hollywood society. Pra nós, meros mortais, fica a inspiração... e pra quem tiver uma boa costureira a hora é de procurar tecidos para começar a criação!
Laranja e o menta claro, presentes em diversas coleções desta temporada, estiveram presente também no show de Posen, e pra completar a mistura, por que não combiná-los e usá-los juntos? O resultado é uma mistura de cores inesperada com um efeito mais do que agradável.
 


Quem consegue ver a "A List" de Hollywood usando esses modelitos? Ou as famílias reais que ainda habitam o mundo? Eu acho que é por aí... Grace Kelly que o diga!




Any thoughts?!


♥ 


source: style.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...