30.9.12

yellow shoes for summer

Depois da onda amarela de roupas ter invadido as passarelas, obviamente os sapatos não escapariam! Eles apareceram em diferentes modelos e cores inusitados.  Separamos alguns que nos agradaram.
Em tons passando pelo amarelo canário, amarelo ovo, neon e mais algumas outras nuances, aprendemos que um sapato amarelo faz toda a diferença.
Sejam slippers, sapatilhas, sandália, rasteirinha... não importa, amarelo fica muito bonito com o bom e velho jeans e dá uma vida extra as combinações do dia-a-dia..
Derek Lam trouxe muitas texturas e estampas para a primavera 2013; os sapatos não fizeram por menos. O styling como sempre impecável.
Burberry Prorsum  investiu em cores para esta primavera, e enquanto alguns looks acabaram ficando um pouco over , outros arrasaram. A marca britânica  trouxe algumas versões do amarelo nos pés das modelos.
Alexandre Herchcovitch e Balenciaga também tiveram seus exemplares amarelos, apenas em tons mais claros que os da colega britânica.
Dolce & Gabbana não trouxe nenhum sapato inteiramente amarelo, mas quando pensamos na coleção o toque amarelo marcou, em contraste com o vermelho - cor base da coleção - deixando a coleção ainda mais bonita. Juicy Couture mostrou a versatilidade do amarelo, e a facilidade de combinar; Trussardi trouxe modelos mais tradicionais que combinaram com os looks all yellow que em que apostaram para a temporada.
Inusitados? Modernos demais?! O que você achou dos modelos Fendi para a primavera? Se combinado com um pretinho básico fica lindo!
As botas Kenzo devem chegar nas lojas antes da primavera! A a posta de Kenzo fica perfeita para o inverno do hemisfério norte que começa a dar as caras por lá!
Separamos de las fashionistas que encontramos pela  net para dar uma inspirada... constatamos dessa vez que falta um pouco de criatividade na hora de escolher um modelo!
As duas rasteiras foram as que mais me agradaram! Acho que é porque o verão daqui a pouco chega!
Sapatilhas a parte, a parte boa do verão é combinar rasteiras coloridas com uma roupa mais básica, dando uma corzinha e mantendo a sobriedade do modelito tsc tsc tsc... é a maneira de investir em cores sem ter que trocar o seu guarda-roupa cheio de roupas pretas e brancas. A Arezzo está colorida essa semana, a Schutz sempre tem cores - apesar do preço salgadinho - então é só sair de casa para dar de cara com algo amarelo.
Essa sandália amarela da AREZZO foi a que mais me agradou, e a única que realmente me deu vontade de ter!

♥ 

photos: style.com, google, arezzo, schutz, 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...