17.9.12

trend report ny fashion week - snow white

Digam ao povo que o branco fica! A maioria dos desfiles trouxe -pelo menos- uma peça branca. Desde peças mais delicadas, em renda como, ou detalhes trabalhados e tecidos mais nobres a modelos minimalistas mais simples.A cor esteve presente em diversas tonalidades, e em acessórios, vestidos, casacos, em todos os lugares! A seguir os looks da NY Fashion Week que selecionamos.

Vestidos e saias em diferentes comprimentos, e décadas fizeram parte da escolha dos estilistas para a primavera. Branco dos pés a cabeça também teve suas variações entre reto, liso, minimalista, despojado... um pouco de tudo. Jill Sander Navy, com um dos modelos mais simples da temporada, mostrou que a escolha por um look clean as vezes faz toda a diferença. Josie Natori trabalhou um pouco do visto na última temporada da LV. E enquanto Jenni Kayne apostou em um look totalmente clean, Jill Stuart fez uma obra prima toda em renda! Ficou bonito até para quem não usa branco!
Elizabeth & James e Diesel Black Gold mostraram a versão perfeita para uma festa ou para dias mais frios da primavera. Cynthia Rowley mudou os ares, adicionou um bordado e deu uma cara mais despojada pro seu look.
Os vestidos também arrasaram, o da Calvin Klein ficou lindíssimo! Combinado com turquesa ou menta, a cor também mostrou sua efetividade e leveza! Para quem quer investir mas sem quebrar o orçamento, escolha uma peça clássica e com um caimento que não faça você se arrepender depois. Um vestido bonito, um terno bem cortado, calça de alfaiataria, escolha o que caia melhor, e não compre peças que fiquem esquecidas no armário porque você nunca olha pra elas ou tem vontade de usar.
Se quer uma peça de peso, escolha algo em um material inusitado, com uma textura bacana; short de alfaiataria bem cortado com uma camisa - ou camiseta - fica lindo, além de confortável. E abuse da criatividade nos acessórios, eles fazem toda a diferença!


Tudo bem confortável e soltinho, do jeito que a temporada pede! Só não vale derrubar sorvete de chocolate ou café antes de sair de casa!

♥ 


source: style.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...