10.9.12

Tracy Reese Spring 2013 RTW

Tracy Reese Spring 2013 RTW
Revving up the colors, embellishments, and prints even more than usual (you'd never call her a minimalist), Reese made sure to balance things out with looser silhouettes. More after the jump!

Mais cores para a nossa primavera! O amarelo de Tracy Reese parece ser a combinação perfeita para a primavera, tanto em calças como em blusas! Combinado com o bom e velho azul -cobalt- a cores parecem ser os must haves da estação. Os tecidos leves das camisas e vestidos, combinados com as jaquetas de couro ou blazeres com texturas incríveis, Tracy Reese trouxe uma coleção de primavera adorável e prática. Depois de Michelle Obama ter usado um de seus vestidos na Convenção Democrata da última terça-feira, Tracy já está um passo a frente de seus colegas designer... e com grandes chances de ser um sucesso total de vendas nesta primavera!

Tracy Reese Spring 2013 RTW
Tracy Reese Spring 2013 RTW
A combinação acima, da calça amarela+camisa+blazer azul cobalto ficou maravilhosa, entrou para a listas de cores a ter no meu guarda-roupa! Assim como a segunda foto aqui embaixo, da esquerda pra direita, com essa jaqueta azul clara, camisa verde e uma saia incrível! Tire as cores da gaveta, e as use! As cores realmente vieram pra ficar!
Tracy Reese Spring 2013 RTW
Mais um dos nossos favoritos, os looks em menta, beeeeem clarinhos, que ficam lindos com e sem um bronzeado de verão! As calças de seda ficaram incriveís com a jaqueta de couro e com as camisas - incluindo essa camisa preta de renda maravilhosa! As cores vibrantes não são apenas boas companheiras para a primavera, seguindo conselhos, o melhor dia para usar uma corzinha são os dias cinzas e tristes!
Tracy Reese Spring 2013 RTW
Tracy Reese Spring 2013 RTW

E pra quem ainda tinha dúvidas! Uma das tendências para a próxima temporada, o que não deve sair do seu armário - ou melhor, o que tem que sair do armário, direto pro seu corpo, são as peças brancas! Eu gostei das silhuetas mais larguinhas, dos tecidos e do caimentos das peças de Tracy Reese. Apesar de não poder chamar seu trabalho de minimalista, acho que essa silhueta mais larga, deu um toque especial pra coleção, mais cool e confortável, e deixando os apliques e bordados mais discretos...
Tracy Reese Spring 2013 RTW
Tracy Reese Spring 2013 RTW

Acho que Tracy aderiu ao grupo que diz não ao piriguetismo, apostando em peças inovadoras e do tamanho certo, sem apertos para o verão, com tecidos que deixam a pele respirar, fresquinhos e perfeitos para as ondas de calor! Tudo com muita cor e energia!
Tracy Reese Spring 2013 RTW
Espero que tenham gostado! Opiniões e críticas são, como sempre, muito bem vindas!
Share your toughts!





source: style.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...