11.9.12

Tibi Spring 2013 RTW

Back to the 90's! O desfile da Tibi começou nesse estilo, pela primeira vez apresentando uma coleção cheia de jeans e hits - sem contar que os vestidos estavam do jeito que a gente gosta, mas mantendo o estilo! Coletes jeans, tops peplum - e cintos peplum-like marcaram presença, assim como as saias um pouco acima do joelho, e os vestidos 60's-like em materiais modernos e inusitados. Uma coleção que promete!


As lady like jackets estiveram presentes, assim como os sweaters que usados com saias de comprimento médio estampadas deram a cara da Tibi para a primavera 2013. As estampas gráficas e os apliques deram o toque moderno para a coleção da marca, que ainda promete preços mais amigáveis para a próxima temporada.
Looks escolhidos: o primeiro de cima (esquerda) e o segundo da esquerda para a direita da foto de baixo. Simples mas com muito efeito, além de práticos, garantem um look impecável e versátil, já que podem ser usados dia e noite. A combinação perfeita.

Os looks todos brancos também fizeram parte da coleção Primavera-Verão 2013, além do bom e velho LBD, desta vez com tecidos inteligentes, perfeito para as mudanças de temperatura que marcam a primavera!








source: style.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...