11.9.12

Theyskens' Theory Spring 2013 RTW

Mudando o clima das passarelas de primavera, a Theyskens' Theory mostrou um coleção quase monocromática, com muito preto, muito azul e claro, muito branco! Com uma coleção quase minimalista, a Theyskens' Theory inovou, trazendo peças versáteis e que podem ser usadas o ano inteiro.

Theyskens' Theory Spring 2013 RTW
Um dos desfiles mais interessantes da temporada, a Theyskens' Theory trouxe peças bem trabalhadas, com capas, parkas e sweaters bem trabalhados e vestidos extremamente simples e bem cortados. A marca mostrou que na moda regras estão aí para serem quebradas, apresentando uma palheta de cores simples, silhueta inusitada e um desfile de deixar o queixo caído.
Theyskens' Theory Spring 2013 RTW
Além de abusar do preto a marca também abusou do branco, gelo, off white e suas variações, deixando ainda mais clean o look das modelos e apostando em tecidos inteligentes e texturas, que parecem ter vindo para ficar. Os vestidos são curtos e ajustados, lembrando um pouco a silhueta da década de 60. As calças de alfaiataria, bem clássicas, combinadas com as jaquetas lady like deram um ar moderno e avant garde para a coleção. Além de serem chiques, os looks monocromáticos dão um ar clean e chique.
 
Theyskens' Theory Spring 2013 RTW
As calças mais despojadas, combinadas com partes de cima mais trabalhadas, capas, parkas, e blazers: tudo em materiais novos, com texturas e formas inusitadas tornaram a coleção única.
Theyskens' Theory Spring 2013 RTW
Eu estou começando a deixar de querer escrever aqui... sabe quando gostamos muito de uma coleção e procuramos as mais diversas razões para espalhar os "likes"? Esse é, possívelmente, o caso em questão. Os vestidinhos ladylike, as silhuetas, a riqueza em materiais e detalhes, sem contar com a simplicidade do cabelo e maquiagem me fizeram babar pela coleção da Theyskens' Theory pra temporada Primavera-Verão 2013. Eu sei que não vai ser a preferida de muitos, mas é a minha... pelo menos até agora.
Theyskens' Theory Spring 2013 RTW

Theyskens' Theory Spring 2013 RTW
O que é esse penúltimo vestido??? E esse "blazer-lady-like-inspired-jacket" do último??? Preciso de muitos euros em minha conta - ou de uma boa costureira - porque acabo de adicionar muuitas peças para a minha (endless) wishlist.
Theyskens' Theory Spring 2013 RTW


♥ 



source: style.com


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...