5.9.12

Séries que estão voltando!


Falta só mais um pouquinho... argh, pelo menos pra quem não tem problemas em assistir séries online, porque em pouco tempo vai ter novidade por aí...  ou melhor, vão ter novas temporadas esperando pra serem assistidas! Quer saber o que está por vir?! Dê uma olhadinha.PS. Não esperem nada relacionado a vampiros nessa lista, eu odeio essa nova onda de séries vampirescas.. não dá!
Se você gosta de televisão tanto quanto nós, prepare-se! A primavera está chegando e com ela as novas temporadas das nossas séries preferidas! Woohoo! Os adoradores de atividades ao ar livre que me perdoem, mas eu já me animei com as novidades que estão vem por aí! Claro que se esperássemos pelas estréias aqui no Brasil morreríamos de agonia por ter que esperar tanto tempo, por isso, se você não precisa de legendas, pode ver a maioria das estréias aqui.


"Boardwalk Empire",rodada em Atlantic City, New Jersey, durante a época da Lei Seca nos EUA,é uma adaptação do livro de Nelson Johnson, Boardwalk Empire: The Birth, High Times, and Corruption of Atlantic City, escrita por Terence Winter, produtor e roteirista da premiada The Sopranos. Tem como protagonista o ator Steve Buscemi no papel de Enoch "Nucky" Thompson. A 3ª temporada estréia no dia 16 de Setembro nos EUA, as 21:00 na HBO. 


"Fringe", quem diria... a 5ª temporada estréia nos EUA no dia 28 de Setembro também as 21:00 na Fox. Em sua última temporada, a série Fringe terá a trama situada no futuro. O primeiro episódio deverá iniciar no dia seguinte aos fatos ocorridos no episódio  Letters of Transit, da quarta temporada. Em um mundo dominado pelos Observadores, a filha de Olivia e Peter consegue libertar o pai, Walter e Astrid que estiveram presos no âmbar durante anos.



A quarta temporada de Community terá a participação de Malcolm McDowell, que ficou mais conhecido pela sua atuação em papel Laranja Mecânica. Além dele, segundo o site TV Line, a atriz Tricia Helfer também irá participar da 4ª temporada de Community como Lauren, uma super fã de "Inspector Spacetime" (aka a paródia de Doctor Who), série favorita do Abed (Danny Pudi). Tricia deverá aparecer no quarto episódio da nova temporada, no qual Abed irá a uma convenção de sua adorada série. A nova temporada estréia no dia 19 de outubro nos EUA..



A 3ª temporada de The Walking Dead retorna dia 14 de outubro de 2012, com 16 episódios, que serão exibidos no Brasil a partir do dia 16 de outubro, pelo canal de TV por assinatura FOX. Apenas as gravações da primeira parte da 3ª temporada terminara, ou segundo o  Kirkman, a “mid-season finale”. Portanto, podemos aguardar um esquema parecido com o da 2ª temporada: metade dos episódios sendo lançados este ano, a outra metade ano que vem.


Em sua 2ª temporada, Homeland, a elogiadíssima série baseada na série israelense Hatufim, criada por Gideon Raff e estrelado por Claire Danes como Carrie Mathison, uma oficial de operações da CIA que passou a acreditar que um fuzileiro americano, o Sargento Nicholas Brody, interpretado por Damian Lewis, ex-prisioneiro de guerra da Al-Qaeda, passou para o lado inimigo e agora representa um significativo risco a segurança nacional. A série, ganhadora de dois Globos de Ouro volta as telinhas americanas no dia 20 de Setembro. Você pode assistir ao trailer aqui.



Parks and Recreation é um documentário fictício que mostra funcionamento do serviço público de forma ácida e cômica. As câmeras do documentário acompanham Leslie Kope (Amy Poehler) - uma funcionária do departamento de Parques e Recreações de Pawnee, Indiana - na tentativa de aprovar e realizar um projeto que deveria ser muito simples: ajudar sua amiga e enfermeira Ann Perkins (Rashida Jones) a transformar uma construção abandonada em um parque comunitário. Para isso, Leslie também conta com a ajuda de seu colega, Tom Haveford (Aziz Ansari), que usa sua posição no governo para motivos pessoais. Porém, ela tem uma relação complicada com seu chefe, Ron Swanson (Nick Offerman), que aproveita qualquer oportunidade de fazê-la se sentir frustrada e se opõe a qualquer tipo de governo. Pouco a pouco essa ambiciosa protagonista vai se aproximando de sua meta, que é se transformar na primeira mulher presidente dos Estados Unidos. A 5ª temporada estréia no dia 20 de Setembro na NBC, mas ainda não tem previsão de estréia em terras tupiniquins.


Happy Endings começou desacreditada na mid season, e foi promovida para a fall season em seu segundo ano. Agora, com audiência média de três milhões e 700 mil telespectadores por capítulo, o que não é ideal, mas continua sendo uma das apostas do canal ABC. Muito comparada com outras comédias como Friends e How I Met Your Mother, a estréia da 3ª temporada será no dia 23 de Outubro nos EUA.



A 2ª temporada de "New Girl" estréia no dia 25 de Setembro na FOX americana. A série teve uma boa audiência na sua temporada de estréia, mas a comédia estrelada por Zooey Deschanel ainda precisa melhorar. No Brasil a série é exibida pela FOX e não existe previsão para lançamento.




Prometendo novos vilões, novas reviravoltas e novas descobertas para evitar que a série caia na repetição a 2ª temportada de Revenge estreiará no dia 30 de Setembro nos EUA. Nos primeiros episódios, o público conhecerá as circunstâncias que levaram os pais de Emily a se separar. A presença de sua mãe promoverá mudanças no comportamento de Emily, que passará a questionar sua vida e trajetória, o que poderá refletir nas suas próximas decisões. Isto não significa que ela irá desistir de seu plano de vingança. Pelo contrário, ela irá se envolver cada vez mais e, com a ajuda de Nolan (que terá maior presença na nova temporada), descobrirá que por trás de tudo existe uma conspiração muito maior do que aquela que imaginava. Por fim, em seu retorno a série irá revelar que uma pessoa morreu e uma irá se casar. Você pode assistir ao trailer aqui, e esperar pela estréia no Brasil.



The Good Wife dispensa apresentações, por isso vamos direto aos fatos: a 4ª temporada da série estreia nos EUA dia 30 de setembro, mas por enquanto a data de lançamento no Brasil ainda não foi informada pelo Universal Channel. Com algumas mudanças, a série trará novos personagens que nos ajudarão a entender o comportamento e algumas escolhas do elenco fixo. Começando com Kalinda (Archie Panjabi), que vai reencontrar seu ex-marido, vivido por Marc Warren, ator britânico, conhecido por seus trabalhos em O Procurado e Golpe. A história entre os dois será revelada. Nathan Lane também entra em cena interpretando um contabilista com obsessão por lucros e cálculos que entra para a Lockhart & Gardner com a missão de cortar despesas e aumentar receitas, tranzendo vários conflitos com os sócios majoritários. Outra novidade será a participação de Rita Wilson, como Viola Walsh, advogada de Los Angeles atuando em um escritório de advocacia e dando muita dor de cabeça para o time da  Lockhart & Gardner. 
 


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...