7.9.12

Rainbow hair


      
Se você é como eu, que vai no salão praticamente todo mês e sempre pede pra sua cabeleireira fazer sempre algo diferente, e ela também não tem mais idéias. O jeito é partir para a paleta de cores.
Bom, se você também já pintou o seu cabelo de diversas cores, do loiro ao preto, do vermelho ao quase laranja. Essas cores já não adiantam mais, mas dê uma olhada nas diversas cores que famosas como Katy Perry, Kelly Osbourne e Nicki Minaj pintaram as suas madeixas!


Durante suas turnês, clipes e dia a dia, Katy, está sempre inovando nas cores. Porque ficar nas cores que todo mundo usa ? O negócio é inovar.

Kelly Osbourne, minha preferida, sempre com as cores mais diferentes. Ela tem coragem o bastante pra ser quem ela é e ser quem ela quiser. Quando estava no salão passando as páginas de uma revista dos anos 80, viu um cabelo platinado e resolveu aderir. O que aconteceu ? Virou moda.


Nicki Minaj, dona do arco íris, literalmente. Apesar de não gostar muito do seu estilo, ela já pinto seu cabelo de A a Z. Muitas vezes usou apenas o spray colorido, que vende nas lojas de cosméticos. Se você não tem coragem de pintar, o spray é uma ótima opção para um dia de look novo.



Mas a cor que eu amei mesmo, foi essa da Kelly. Quem sabe nos meus próximos posts eu não apareço assim ?


Inez M!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...