24.9.12

os shorts do verão 2013 + dicas de como alongar suas pernas!

iceberg - holly futon - fashion fringe - clements ribeiro
 Aproveitando a onda dos shortinhos para a primavera-verão 2013, resolvemos dar algumas dicas para arrasar com o seu short - não, eu não vou dar dicas de como sair por aí com um short extremamente curto, extremamente piriguete! - vamos ser coerentes, as dicas são de como usar um short, alongar as pernas, e aproveitar o verão!

gucci - osman - thomas tait - PQP
Cintura alta - Quer alongar as pernas?! Nada melhor do que um short - ou calça! - de cintura alta. Se você, assim como eu, não tem as pernas mais longas do mundo, aposte em shorts de cintura alta! O comprimento do short não vai fazer tanta diferença quanto a cintura! Aposte em cintura alta, vai mudar a sua vida!
Versace - Sass and Bide - Paul Smith - Just Cavalli
O sapato certo - Quer alongar as pernas?! Opte por um sapato alto, alonga e deixa o short super estiloso para a noite! As sapatilhas fazem seu trabalho durante o dia, mas para a noite, nada melhor do que um bom saltinho! Enquanto os sapatos altos alongam as pernas, as botas que ficam no meio da canela encurtam elas, então tente compensar com um short que alonge as suas pernitchas!
felder felder - fendi - emporio armani - matthew williamson
Cores: Quer alongar ainda mais as suas pernas?Aposte em cores similares, por exemplo, usando cores com uma leve diferença: um short preto ou cinza escuro com meia-calça preta e um sapato preto pra completar - fica ótimo! - ou escolha alguma cor neutra, e faça o mesmo! As cores pastéis ficam ótimas também, dos pés a cabeça, com um sapato clarinho pra completar! Looks monocromáticos ficam muito bonitos!
todd lynn - dolce and gabbana - markus lupfer - twenty8twelve
Bueno, não vamos alongar nossa conversa demais! Meias brancas como algumas fashionistas européias adorama, encurtam as pernas! Se a idéia é alongar, compre um cintinho, levante a cintura, fica tão lindo! Pra quem quer alongar a silhueta, um short ou uma saia maxi - sim, os dois alongam enquanto comprimentos medianod - no joelho, na canela - te achatam! Bom, isso fica pra uma outra conversa! Espero que as dicas tenham servido, e que tenham gostado um pouco dos shorts pro verão 2013!

Dica de ouro: não quer gastar muito e quer adiantar as tendências para o verão 2013? Procure uma costureira, invista em um tecido que te agrade e aposte no shortinho... sempre!


♥ 

source: style.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...