17.9.12

New hair color

       
Na última sexta feira resolvi mudar a cor do cabelo. Como todas as cabeleireiras estavam com cores incríveis, resolvi chocar também.
A tinta se chama exotic, e a minha cor brilha na luz negra. Sim, estou super empolgada pra ver como fica na balada. Porém, ainda não experimentei a idéia. A mudança foi feita no salão Urbanus Hair, SCLN 214 BLOCO A SALA 203, em Brasília onde o corte fica "do caralho". O salão tem uma atmosfera ótima, indico à todas.



Eu sempre gostei de mudar as cores do meu cabelo, porque os meus cortes nunca ficaram muito diferentes, até porque tenho um cabelo curto e não  dá pra fazer cortes diferenciados.


 Sou umas pessoas que gosta de mudanças constantes no visual, por isso estou sempre fazendo mudanças nas cores.



O vermelho sempre foi uma das minhas paixões apesar de nunca ter dado muito certo. Mas ainda não desisti dele, acho que apenas não achei a cor certa.




E temos também o loiro que apesar de ter sido por pouco tempo, adorei experimentar o loiro. Uma das coisas que eu não gostei muito do loiro é que te deixa muito pálida, e por isso tem que estar sempre maquiada.

Estou apaixonada pela minha nova cor de cabelo. Apesar de muitas pessoas não terem gostado, o importante é que eu gostei e estou achando o máximo ser olhada com espanto e como se fosse um E.T!




E então, o que vocês acharam?! Críticas e comentários são bem vindos!




Inez M!

Um comentário:

Plabsb disse...

eu adooooooorei! ficou otimo, super style!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...