8.9.12

Mr. Nice



Ontem mudando de canal até encontrar algum filme descente, me deparo com o filme Mr. Nice, que me surpreendeu bastante. Não diria que é um filme brilhante, mas achei emocionante e divertido. O filme é sobre a vida de Howard Marks, que de acordo com o Daily Mail, Uk Tabloid, ''o mais sofisticado barão das drogas de todos os tempos'', trabalhou com o Serviço Secreto Britânico, e teve conexões com a Mafia, o IRA, MI6 e a CIA. Uma vida intrigante, não ?

 O filme possui as suas perfeições e essas são: o elenco, história, com risos e a lágrimas e o figurina. Que figurino ! O filme acabou e eu pensei como eu queria ser a Judy, esposa do Mr. Nice. Os figurinos dos anos 60, 70, 80 e 90 são de tirar o folêgo. Figurino perfeito de todos os personagens, apenda o do Howard Marks que é um pouco duvidoso, parece até o figurino do Agostinho, da Grande Família.

Pra você que como eu se interessou pela história de vida de Howard Marks, ele possui um site, e também faz digamos que palestras na Inglaterra. O filme até começa com ele dando uma ''palestra'' sobre a sua vida. Possui também livros escritos pela esposa Judy Marks, outros por ele próprio e um também escrito pelo autor do filme Mr. Nice.






Inez M!

2 comentários:

Plabsb disse...

muuuuito legal! Adorei! em que canal passou o filme?!
beijos

Unknown disse...

foi no Max, só nao lembro qual dos. Talvez MaxPrime

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...