11.9.12

mixtape #13

Terça-feira chegando, por aqui os dias lembram um pouco Berlim, e seus cafés e suas ruas, e tudo mais o que eu lembro da cidade. A Alemanha faz falta por causa dos detalhes: comida, trens, lojas, cheiros e pessoas. Se eu fosse rica passaria o final de semana com os meus queridos e deixaria o Brasil por alguns dias. Saudade da minha querida Alemanha. Do frio, e das velas, do outono chegando, da temperatura caindo... inverno faz falta, e eu percebo um pouco mais que faz falta ter as estações do ano, sentir frio, calor, e tudo mais. A mixtape desta terça é uma mixtape da saudade, por isso hoje só hits alemães.


Kettcar - Landungsbrücken raus
Trio - Anna
Der Junge mit der Gitarre - Hallo worum gehts,ich bin dagegen
Die Fantastischen Vier - MfG
Peter Licht - Wir werden Siegen










photos: private



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...