11.9.12

Helmut Lang Spring 2013 RTW

De cara nova, mas não totalmente... o estilo foi mantido, o ar  cool e moderno fica, mas as cores mudam! Além de uma palheta de cores inusitada para Nicole e Michael Colovos, incluindo laranja, azul marinho, as estampas também marcaram essa mudança dos dois estilistas: feito em colaboração com o tatuador Thomas Hooper, as jaquetas, vestidos e camisetas que tinham como tema criaturas do fundo do mar, nos levaram para o oceano, o tema central da coleção, sem perder o estilo e a inovação, características da marca.

Com cores e estampas marcando suas últimas temporadas,calças e blusas de seda, efeito molhado para blazers, recortes e a geometria foram bem explorados pelo casal. As clássicas jaquetas bikers foram renovadas pelos dois, que trouxeram uma versão moderna, colorida e prática da boa e velha jaqueta de couro. As estampas florais quase psicodélicas também marcaram a temporada, dando um ar mais leve para a coleção como um todo.
Vermelho, laranja, branco, gelo, preto, azul e amarelo (ou melhor dizendo, um laranja beeeem clarinho!) fizeram parte da palheta escolhida pelo casal, assim como  estampas florais nada óbvias, escuras ou claras, perfeitas para a primavera.








 ♥ 




source: style.com


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...