11.9.12

Chlöe Sevigny


              Por que amar Chloe Sevigny?
Chloe Sevigny, atriz, fashion designer, it girl e muitas outras coisas. Essa maravilhosa atriz, também conhecida como a rainha dos filmes indies, já atuou em diversos como kids, que abriu as portas da sua carreira, boys don't cry, Mr. Nice, que eu amo, e também participou de várias séries e videoclipes.



A rainha dos filmes indies, é o tipo de pessoa que eu amo, não tem medo de mudar o visual. Já do loiríssima ao preto, do curto ao longo e até o raspadinho em apenas uma lateral, que está super na moda. Todas essas mudanças, mudam o tipo de cabelo, mas nunca o rosto retrô dela, que a deixa com um estilo pessoal.


 Claro que o retrô não está apenas no rosto, mas nas roupas também. Apesar de ter um estilo eclético, com certeza os seus preferidos são o indie e vintage. Sempre usando roupas que marcam bastante a cintura, e mostrando as suas belas pernas, Chloe está sempre arrasando.      


Seu street style é sempre diverso como shorts, calças, vestidos, botas, saltos, sandálias, sem medo de mostrar o que é belo. Óculos pretos sempre no rosto. Adoro quando ela está com um bronze, ela me lembra a atriz de lagoa azul. HIHIHI


Sem contar que a atriz também é fã dos nossos favoritos: blazer a casaquinhos! Nosso e dela também. Ela sabe bem que um blazer ou casaquinho por cima de uma roupa simples faz uma diferença enorme, tira aquele ar de look simples e coloca o ar de poderosa.




E pra mostrar que o bom gosta de Chloe Sevigny não é apenas em seu próprio estilo, mas também na sua marca, Chloe Sevigny for O.C. Mãe, eu quero !






             Essas são algumas das peças da coleção Spring Resort 2012! O que vocês acharam?
Opiniões e críticas são sempre bem vindas!



Inez M!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...