6.9.12

10 Crosby Derek Lam RTW Spring 2013

10 Crosby Derek Lam RTW Spring 2013
 As coleções RTW Spring/Primavera 2013 começaram, e para ir entrando no clima primavera-verão que parece não ter fim em muitas partes do Brasil, vamos postar algumas coleções. Os primeiros desfiles já estão acontecendo em NY, e pra começar 10 Cosby Derek Lam, com inspiração nas “rodeo beauty queens” e em Johnny Cash, Lam mostrou sua versão do oeste americano. Clique para ler mais.
For spring, Derek Lam tapped Into the Gloss blogger Emily Weiss as his 10 Crosby muse; she also styled and was the model for his new look book. Inspired by “rodeo beauty queens” and Johnny Cash, Lam offered a cool approach to the good Old West.

10 Crosby Derek Lam RTW Spring 2013
Apesar do tema já ser batido, Lam conseguiu explorar o tema sem deixa-lo batido ou sem graça. A mistura de tecidos e materiais deu um toque moderno e ousado para a primavera de Lam. A musa do lookbook da primavera 2013 foi a blogueira americana Emily Weiss do site "Into the Gloss". Além de posar como musa, Emily também pagou de stylist, e o resultado ficou melhor do que esperávamos.
10 Crosby Derek Lam RTW Spring 2013
Além da mistura de materiais e estampas, os looks monocromáticos ficam, a camisea branca fica, a calça de couro ganhou modelagem mais moderna, e a estampa inspirada em pele de lagarto ganhou uma nova versão em saias e macacões pra essa temporada.
10 Crosby Derek Lam RTW Spring 2013
 As peças ficaram mais "usáveis" do que nunca, e nenhum pouco óbvias. Além da roupas, Lam apresentou uma coleção com 10 bolsas versáteis, bonitas s e práticas, perfeitas para quem não pode ficar com os exemplares apenas bonitos, mas nada práticos..
10 Crosby Derek Lam RTW Spring 2013
 As camisas com apliques não ficaram óbvias, e já podem ser tidas como os curingas da coleção! A mistura da camisa que continua fechada até o final, provando que o piriguetismo perdeu sua vez parece ter vindo pra ficar! Outro detalhe que não passou batido foi a modelagem das jaquetas de couro, modernas, simples e bem cortadas: um ótimo investimento para 2013!
10 Crosby Derek Lam RTW Spring 2013




sources: wwd, style.com


Um comentário:

STYLE MARMALADE disse...

How gorgeous is this girl! I love the hairstyle and of course she looks are so stylish. My favourite look has to be the blue suit. I've been looking for something like that. x

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...