13.8.12

t-shirt style file

Enough of bla bla bla and Olympics... and now get to know how to style your favorite tees right after the jump.
As Olimpíadas e todo o blá-blá-blá já acabaram e para sermos objetivas depois de um loooongo final de semana, selecionamos alguns looks para inspirar na hora de usar a sua boa -e velha- camiseta preferida.

XXL necklaces - Colares Maxi - fácil e efetivo! Pra quem não quer errar!
A boa e velha camiseta também pode ser usada para a noite, adicionado apenas mais acessórios do que para o dia-a-dia. E um blazer... ah, eu dependo totalmente de blazers para não andar por aí que nem uma pessoa largada. Mas eles dão um toque chique e cool pras suas produções. Vejam a diferença! Dree Hemingway é a pessoa -modelo- certa para servir de inspiração: com saia ou com calça, sua camisetinha não irá decepcionar!

 E não importa muito o seu estilo, a camiseta também é um desses curingas que podem ser usadas em quase todas as ocasiões e de quase todos os jeitos. Seja com um shortinho pros dias mais quentes, saia, ou mesmo com uma calça boca de sino, a idéia aqui é combiná-la com as roupas que você tem, sem exagerar, porque menos normalmente é mais...
 High-lo: Se quiser usar a boa e velha amiga camiseta para uma festa a idéia é encontrar uma peça mais sofisticada para completar o look. Uma saia bordada, couro, aposte em materiais mais trabalhados para não acabar de jeans e camiseta em um coquetel... e se acabar, ouse nos acessórios, ou tire a sua bolsa da Chanel do guarda-roupa e complete o look. Acessórios servem pra completar o look! Ou seja: roupas simples devem ser usadas com mais acessórios, e looks mais elaborados não devem ser usados com acessórios demais... - lembrando que na moda, tudo é relativo!
E criatividade faz toda a diferença, um bom exemplo disso são os looks da blogger mexicana radicada na Inglaterra Victoria Leeds, do stylemarmalade, Victoria mistura peças simples e cria looks muito criativos sem gastar horrores. Criatividade é mais importante que a marca que você usa, não adianta nada estar vestida dos pés a cabeça de chanel... quer dizer, fica entediante e chato, você fica com cara de garota propaganda ou socialite decadente. O colar de correntes da Jessica Alba por exemplo completou o look básico dela, dando um ar mais moderno e cool pra roupa dela. A Liv Tyler, com a camiseta Givenchy também ficou linda, e simples... mas o meu ponto é: a camiseta não precisa ser Givenchy pra ficar legal! A simplicidade é o que chama atenção!
Blazer+calça de couro+camiseta  dispensa comentários, funciona pra quase qualquer pessoa. Mas por favor, não compre a calça apertada demais, brasileira tem mania de comprar calça um número maior e achar que está arrasando.. não está, fica vulgar. Elizabeth Olsen mostra como ficar chiquérrima de camisetinha: use-a com uma saia estampada, fica lindo! E o melhor, dá pra usar em qualquer estação do ano, basta colocar uma meia-calça preta nos dias mais frios e trocar o salto alto por uma sandália alta no verão... o sapato fica por sua conta..







sources_pinterest, stylemarmalade, sincerelyjules, 5preview, tumblr, google


Um comentário:

Saint Allison disse...

I heart this Rodarte tee....you're blog is super cute and I love the way you designed it.

xo/Allison

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...