7.8.12

mix tape #6


Faça chuva ou faça sol, nada como entrar no  espírito de "Alta Fidelidade" (High Fidelity), com o John Cusack, e começar o dia com uma boa coletânia a la Rob Gordon! Quem ainda não assistiu o filme tem que assistir - ou ler o livro-  e fingir que os ipods não existem e que ainda existe uma emoção em fazer coletânias e dar pra alguém que você goste! 

Eu tenho uma amiga que faz as melhores fitas (ok.. CDs... argh) do mundo, com as capas mais styles e as melhores músicas do mundo.. e não interessa se as músicas não são as melhores do mundo de todos, elas são as melhores no meu mundo! Como eu sinto falta de toda a emoção de fazer a capinhas, recortar pedaços de revistas e criar alguma coisa que vai fazer a diferença no dia de alguém e no meu também. A tecnologia estraga alguns prazeres... e depois de tantas reticências, acho que tudo o que eu posso fazer, é separar algumas músicas e gravar alguns do hits do "fantástico mundo da Paula", caprichar na capa e levar pras minhas amigas mais queridas. Por isso é bom ser mulher! Mulheres gravam fitinhas e escrevem cartinhas... e isso está incluído no meu top 5 de prazeres da vida. 
E para que esse post não vire um mega post, vou deixar as palavras de lado e torcer pra que vocês gostem das músicas que eu separei para a terça-feira. Espero que gostem!

Midlake - Head Home
Depeche Mode - Enjoy the silence
Noir Desir - le vent nous portera
Sofa Surfers - Softly
Pulp - Like a friend 
Antennas - Youngbloods
Dandy Warholes - Get Off
Parov Stelar - Matilda
Broken Family Band - Leaps
Last Days of April - Its on everything
Talking Heads - This must be the Place



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...