7.8.12

I'm sexy and I know it !

Hello leitoras, estou aqui pra falar desta vez sobre o meu maior tesouro: A LINGERIE!
Acho que todo mundo tem algum objeto, roupa, acessório que está comprando incessantemente, e o meu desejo mensal é a lingerie. Pra  mim lingerie é um ''acessório'' indispensável! Gosto de usar combinando sempre e não tem esse negócio de calcinha furada não. Qualquer pessoa que use uma lingerie bonita não tem como não ficar sensual. As minhas marcas preferidas são Thais Gusmão e Loungerie (que a propósito está com o site quase todo com 50% de desconto!!!).
Esse negócio de ficar usando calcinha e sutiã de vovó  só porque é confortável, NÃO EXISTE! - a não ser que a sua avó seja uma dessas peruas styles! Não estou dizendo  que para ficar sensual o sutiã tem que estar super apertado e a calcinha tem que ser fio dental. Existem várias calcinhas que tapam o bumbum inteiro,  inclusive vintage de cintura alta e shortinho de renda. A única coisa que tem que ter é paciência para encontrar a calcinha e o sutiã perfeito para o seu corpo, gosto e conforto.





Outra coisa que eu PESSOALMENTE não aceito: LINGERIE BEGE. Eu não sei o que é, talvez seja apenas uma cisma minha, mas eu brocho comigo mesma apenas me imaginando usando um conjuntinho bege. Lingerie bege comigo não tem outro destino a não ser doação. Se você tiver alguma lingerie bege e concorda comigo, liberte-se! Jogue fora, dê  pra prima, ou toca fogo mesmo, mas desapareça com isso!

 (Desculpe Paula M., minha amiga que adora coisas beges e coisas de vovó!)

                                              




Inez M!






Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...